News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Menores apreendidos com drogas em Várzea Alegre e Juazeiro do Norte

Menores apreendidos com drogas em Várzea Alegre e Juazeiro do Norte

Drogas apreendidas com adolescente em Várzea Alegre (Divulgação)

A Polícia Civil de Várzea Alegre aproveita para divulgar o seu WhatsApp (3541.3950) para acolher denúncias.

Dois adolescentes foram apreendidos com drogas nesta quinta-feira nos municípios de Várzea Alegre e Juazeiro. Na primeira cidade a ação foi de policiais civis após informações chegadas à delegacia que um menor membro de facção criminosa estava vendendo drogas. Os investigadores foram ao local e apreenderam o adolescente com 107 pedras de crack e nove papelotes de maconha. A Polícia Civil de Várzea Alegre aproveita para divulgar o seu WhatsApp (3541.3950) para acolher denúncias.

Também no período da tarde, porém na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral) em Juazeiro, equipes do RAIO ali estiveram encontrando uma casa aparentemente abandonada e a porta entreaberta. Mas, no corredor, estava um adolescente que tentou fugir com a chegada dos PMs arremessando algo sobre o telhado da casa vizinha. Na bolsa estavam 289 gramas de maconha e o menor de 16 anos foi levado à delegacia.

Por outro lado, militares da Polícia Ambiental passavam pela Rua Coronel Francisco Figueiras da Cruz (Timbaúbas) quando se depararam com alguns jovens os quais adotaram comportamento suspeito. Na tentativa de abordagem, fugiram pelos fundos da casa abandonando uma bolsa com 78 gramas de maconha, 54 de crack, 13 de cocaína e duas munições calibre 38 intactas. Além disso recolheram uma motoneta de cor preta com queixa de furto e uma Honda NXR160 Bros de placa POE-5196.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.