News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Identificada e era de Juazeiro garota morta por atropelamento em Crato

Identificada e era de Juazeiro garota morta por atropelamento em Crato

"Josy" morreu ao ser atropelada por veículo em Crato (Reprodução/Redes sociais)

O corpo dela foi encontrado na estrada por um motorista que tratou de avisar à polícia que, até o momento, não conseguiu informações sobre o veículo atropelador.

A mulher que morreu após atropelamento na noite de terça-feira na CE-388 mais precisamente no Sítio Cabreiro (Distrito de Santa Fé) na zona rural do Crato, foi identificada na Perícia Forense. O corpo era de Maria Josiane Silva Dantas, de 33 anos, que residia em Juazeiro e até já foi sepultado. A mesma era apelidada por “Josy” e teve um relacionamento, no bairro do Socorro com uma pessoa apelidada por “Gigibinha” que está desaparecido há algum tempo.

Até o momento, a polícia não conseguiu informações sobre o veículo atropelador e o corpo dela foi encontrado na estrada pelo motorista de uma caminhonete D-20 que tratou de avisar à polícia. Naquela mesma noite, o jovem Ramon Ferreira de Oliveira, de 28 anos, já tinha morrido em virtude de atropelamento na CE-292 no Sítio Zabelê em Crato e o idoso Antonio Joaquim Silva, de 71 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro 25 dias após ser atropelado em Salitre.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.