News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é morto a facadas em Fortaleza após ser acusado de ter furtado celular

Homem é morto a facadas em Fortaleza após ser acusado de ter furtado celular

Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos foi morto a facadas na noite desse sábado, 22, no bairro Siqueira, em Fortaleza. Ele foi encontrado sem sinais de vida quando a Polícia Militar do Ceará (PMCE) chegou ao local. O suspeito de homicídio foi preso em flagrante e acusou a vítima de ter furtado seu aparelho celular.

A polícia foi acionada por populares quando estava fazendo patrulhamento pelo bairro. Eles alegaram que estava ocorrendo uma confusão na rua Sabino Filho e, ao se encaminharem para o local, avistaram a vítima já ferida e sem sinais vitais. Os policiais realizaram buscas pela região e identificaram a residência onde estaria o suspeito de homicídio.

Identificado como José Arimatéa Xavier Pereira, 65, o suspeito foi encontrado com sinais de embriaguez e confessou que teria realizado o esfaqueamento. Segundo ele, a vítima teria furtado seu celular e, por isso, realizou o crime. A PMCE deu voz de prisão a ele, que entregou a faca que teria sido usada.

José Arimatéa apresenta antecedente criminal por tentativa de homicídio. Antes de ser encaminhado ao 32º Distrito Policial (DP), foi conduzido a uma unidade de saúde para receber atendimento médico, pois foi agredido por populares. No DP, foi autuado em flagrante por homicídio doloso e no momento encontra-se preso.

Fonte: O Povo

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.