News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM, Vigilância Sanitária e Demutran dispersam mais de 50 trilheiros e campistas em Barbalha

PM, Vigilância Sanitária e Demutran dispersam mais de 50 trilheiros e campistas em Barbalha

Foto: Reprodução/Vigilância Sanitária de Barbalha

No parque ecológico Sítio Riacho do Meio.

Na manhã deste domingo (23), uma equipe formada por agentes da Vigilância Sanitária, Departamento Municipal de Trânsito de Barbalha (Demutran) e oficiais da Polícia Militar do Ceará (PM) dispersou cerca de 50 pessoas que estavam fazendo trilha ou acampando no parque ecológico Sítio Riacho do Meio, em Barbalha.

Sob a acusação de utilização indevida dos espaços públicos, em descumprimento aos vigentes decretos municipais e estaduais de controle pandêmico, os agentes e oficiais dispersaram os descumpridores. A maioria estava sem máscaras, de acordo com a Vigilância Sanitária.

Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária de Barbalha, Carlos Henrique Albuquerque, já na virada do sábado (22) para o domingo (23), houve bebedeira e som alto na localidade. “Parece brincadeira, mas não é. Barbalha prorroga o isolamento social rígido e ainda nos deparamos com descumprimento aos decretos. Agora na manhã, fiscalizando aqui o parque ecológico Riacho do Meio, abordamos mais de 50 pessoas, seja fazendo trilha, acampando ou qualquer outra atividade de forma irregular. Nós sabemos que essa atividade encontra-se suspensa, e as pessoas só podem sair de suas casas para utilizar algum serviço essencial”, afirmou.

Assista:

Alan Clyverton/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.