News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Encontradas crianças que desapareceram após irem passar fim de semana na casa do pai

Encontradas crianças que desapareceram após irem passar fim de semana na casa do pai

Legenda: Meninas foram encontradas na Bahia - Foto: Polícia Civil do Ceará

As meninas foram achadas na Bahia. O pai foi preso e duas armas foram apreendidas

As duas meninas que desapareceram após irem passar o fim de semana na casa do pai, em Jijoca de Jericoacoara, foram encontradas nesta quinta-feira (6). A mãe das crianças publicou nas redes sociais a notícia, que foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O pai foi preso. 

"Gente, [estou] passando aqui só para agradecer a cada oração, a cada mensagem de apoio, tanta gente que não me conhecia e acreditava que ia dá certo. Deus ouviu cada mãe. Oração de uma mãe é tão poderosa, tão forte, acharam as nossas meninas", disse ela no Instagram. 

Em nota, a Polícia Civil do Ceará disse que as duas meninas, de 4 e 3 anos, foram localizadas por policiais civis que viajaram até a cidade de Senhor do Bonfim na Bahia, onde elas estavam com o pai. A ação policial contou com o apoio da Polícia Civil da Bahia.

O homem foi preso e com ele foram apreendidas duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 22 , além da quantia de R$ 12 mil. A Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) mobiliza o retorno das crianças para o Ceará. 

A reportagem tentou falar com a mãe no começo da tarde, mas ela se encontra prestando depoimento na Polícia Civil.

RELEMBRE O CASO

As crianças foram deixadas na casa do pai na última sexta-feira (30), às 18h, e deveriam ter retornado no domingo (2), o que não aconteceu. O padrasto foi buscá-las às 19h, mas as luzes do imóvel estavam apagadas.

"O telefone estava desligado, WhatsApp não via desde sexta-feira. Ninguém da família, das pessoas que eu entrei em contato, sabe dele. Os vizinhos não veem ele desde sexta e ninguém sabe notícias dele. Nada", relata a mãe. 

Ainda no domingo, a mãe e o atual companheiro registraram Boletim de Ocorrência (BO), e desde então, aguardavam retorno da Polícia Civil.

Fonte; Diário do Nordeste


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.