News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Drogas, arma e munições são apreendidas em Crato pelo Raio; jovem de 19 anos passagens policiais é preso

Drogas, arma e munições são apreendidas em Crato pelo Raio; jovem de 19 anos passagens policiais é preso

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Material foi localizado durante patrulhamento preventivo na comunidade denominada de Baixada Fluminense, bairro Seminário, nesta quarta-feira (19).

Um jovem de 19 anos foi preso após ser flagrado com drogas, arma de fogo e munições, no Bairro Seminário, em Crato na manhã desta quarta-feira (19). Por volta das 10h30min, a equipe raio 01 realizava patrulhamento preventivo na periferia da cidade quando na Rua 19 de Março, na comunidade denominada de Baixada Fluminense, bairro Seminário visualizou um homem em atitudes suspeitas transportando uma mochila.

O indivíduo ao perceber a aproximação da equipe policial, tentou se esconder, mas acabou abordado pelos militares e identificado como sendo a pessoa, de Kairon Rian Alves Bezerra, de 19 anos. Ao ser dada busca pessoal no jovem, os PMs apreenderam um revólver calibre 32, capacidade para 06 tiros totalmente municiado e no interior da mochila foram encontrados a quantia de R$ 111,50 em dinheiro, trinta e cinco pedras de crack, três trouxinhas de maconha, dois celulares, 24 munições sobresselentes, sendo dezoito calibre 32, quatro calibre 38 e duas 9mm.

  • SAIBA MAIS:

Os militares deram voz de prisão a Kairon Rian que juntamente com os itens da apreensão foi encaminhado a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para serem feitos os procedimentos cabíveis. Segundo a Polícia, o jovem preso já possui antecedentes criminais, inclusive por porte ilegal de ara de fogo.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.