News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

BPMA apreende arma, munições e drogas em Juazeiro e pássaros silvestres em Lavras da Mangabeira

BPMA apreende arma, munições e drogas em Juazeiro e pássaros silvestres em Lavras da Mangabeira

FOTO: POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL DO CEARÁ / DIVULGAÇÃO

Militares da Polícia Ambiental da 2ª Cia/BPMA de Juazeiro do Norte efetuaram nesta terça-feira (18) apreensões de arma de fogo, munições, drogas e pássaros silvestres no cariri.

Por volta das 12h30min, a composição da RPA 35 retornava do município de Aurora, quando no Sítio Suçuarana, em Lavras da Mangabeira avistou em uma residência, vários pássaros silvestres aprisionados em gaiolas. Durante a abordagem, os PMs constataram que o proprietário, Danilton Bezerra de Souza não tinha autorização do Ibama para criar os animais.

Diante dos fatos, o homem juntamente com as aves, um galo de Campina, um papa capim, um bigodeiro e um golinha, além de cinco gaiolas foi levado a presença do Delegado Henrique Fernandes Gurgel de Azevedo na delegacia de Lavras da Mangabeira que adotou os devidos procedimentos.

Já por volta das 19h30min em Juazeiro do Norte, a mesma equipe policial quando em patrulhamento pelo bairro Vila Nova, deparou-se com um homem em atitudes suspeitas na Rua Judite Bezerra, este que ao visualizar a guarnição policial empreendeu fuga correndo pulado os muros das residências, deixando para trás uma sacola contendo uma espingardas calibre 28 contendo um cartuchos do mesmo calibre, vinte trouxinhas de maconha e dez pedras de crack.

FOTO: POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL DO CEARÁ / DIVULGAÇÃO

Segundo populares, o individuo trata-se da pessoa conhecida por “Paulista”. Os produtos foram apreendidos e apresentados ao Delegado Víctor Timbó de Lima na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.