News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Vendedor de Juazeiro morre na colisão de sua Hilux com uma carreta. Veja imagens

Vendedor de Juazeiro morre na colisão de sua Hilux com uma carreta. Veja imagens

Anizio morreu pouco tempo após a colisão e sua Hilux ficou muito estragada (Reprodução/Redes sociais)

A vítima procedia de São Luiz (MA) e o acidente aconteceu no Km 90 da BR-135 entre os povoados de Santa Rosa do Barão e Picos, no município de Itapecuru-Mirim.

No mesmo horário em que o vendedor de joias João Paulo Pereira Carvalho, de 33 anos, o “Paulinho”, morria no HRC cerca de um mês após acidente no Piauí, outro vendedor juazeirense falecia também numa colisão. Por volta do meio dia deste domingo Francisco Anizio da Silva, de 53 anos, falecia no Hospital Regional de Itapecuru-Mirim (MA).

Momentos antes, o mesmo dirigia sua caminhonete Toyota Hilux CD4X4 SRV de cor prata e placas de Juazeiro do Norte quando ocorreu a violenta colisão numa carreta Iveco de cor branca que tracionava dois semirreboques. Anizio procedia de São Luiz (MA) e o acidente aconteceu no Km 90 da BR-135 entre os povoados de Santa Rosa do Barão e Picos mais precisamente no município de Itapecuru-Mirim a uma distância de 930 quilômetros para Juazeiro.

(Reprodução/Redes sociais)

O vendedor juazeirense ficou preso às ferragens do seu carro quando populares com barras de ferro tentaram abrir o carro para retirá-lo, cujo trabalho foi concluído por militares do Corpo de Bombeiros. Anizio ainda terminou socorrido ao hospital local mais não resistiu a gravidade dos ferimentos e o seu corpo encaminhado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de São Luiz. Os veículos ficaram bem estragados e a rodovia federal permaneceu interditada até as 17 horas deste domingo.

https://f5cariri.tumblr.com/post/649550651628683264/vendedor-de-juazeiro-morre-na-colis%C3%A3o-de-sua-hilux

O carreteiro permaneceu no local do acidente acompanhando a retirada de sua carreta e os destroços da Hilux, sob a coordenação de agentes da Polícia Rodoviária federal (PRF). O corpo de Anízio está sendo aguardado em Juazeiro e será sepultado no Cemitério Parque Anjo da Guarda nesta terça-feira em horário a ser definido pela família. Veja imagens de populares com barras de ferro tentando retirar a vítima do interior da caminhonete.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.