News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM de Barbalha fecha academia desobedecendo decreto de isolamento social

PM de Barbalha fecha academia desobedecendo decreto de isolamento social

Academia funciona no Sítio Mata dos Limas em Barbalha (Reprodução/Google Street View)

A ação visou o cumprimento ao decreto estadual de isolamento social rígido para evitar a propagação da Covid-19.

Num trabalho conjunto entre policiais militares da Companhia de Barbalha e Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do município, uma academia foi fechada esta noite. A ação visou o cumprimento ao decreto estadual de isolamento social rígido para evitar a propagação da Covid-19 e, no local, estavam cerca de 15 pessoas praticando exercícios físicos.

Na noite desta terça-feira a polícia e a vigilância receberam denúncias anônimas sobre o funcionamento normal da academia no Sítio Mata dos Limas em Barbalha e equipes foram até o local averiguar. A localidade fica um tanto distante da área central e houve a constatação das denúncias quando os clientes foram mandados para casa e o dono do estabelecimento advertido.

Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Carlos Henrique Albuquerque, esse tipo de atividade está suspensa de acordo com os decretos do estado e do município. Todavia, foi possível notar a academia funcionando de modo a infringir as normas. Ele advertiu o proprietário no sentido de não reincidir sob pena de multa por desobediência.

image host

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.