PM de Barbalha fecha academia desobedecendo decreto de isolamento social

Academia funciona no Sítio Mata dos Limas em Barbalha (Reprodução/Google Street View)

A ação visou o cumprimento ao decreto estadual de isolamento social rígido para evitar a propagação da Covid-19.

Num trabalho conjunto entre policiais militares da Companhia de Barbalha e Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do município, uma academia foi fechada esta noite. A ação visou o cumprimento ao decreto estadual de isolamento social rígido para evitar a propagação da Covid-19 e, no local, estavam cerca de 15 pessoas praticando exercícios físicos.

Na noite desta terça-feira a polícia e a vigilância receberam denúncias anônimas sobre o funcionamento normal da academia no Sítio Mata dos Limas em Barbalha e equipes foram até o local averiguar. A localidade fica um tanto distante da área central e houve a constatação das denúncias quando os clientes foram mandados para casa e o dono do estabelecimento advertido.

Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Carlos Henrique Albuquerque, esse tipo de atividade está suspensa de acordo com os decretos do estado e do município. Todavia, foi possível notar a academia funcionando de modo a infringir as normas. Ele advertiu o proprietário no sentido de não reincidir sob pena de multa por desobediência.

image host

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !