News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais traficantes presos e drogas apreendidas em Brejo Santo e Juazeiro

Mais traficantes presos e drogas apreendidas em Brejo Santo e Juazeiro

Drogas apreendidas com Jhon Jeliso num ônibus clandestino na BR-116 em Brejo Santo (Reprodução)

Operações diversas resultaram nas prisões de dois homens e uma mulher em Juazeiro e um homem foi preso quando viajava com drogas na bagagem em Brejo Santo.

Além de Lucierry Nazário Duarte, de 19 anos, preso num ônibus com 30 Kg de maconha na madrugada desta segunda-feira na BR-116 em Brejo Santo, outro acusado do tráfico foi preso com substâncias entorpecentes oito horas depois na mesma rodovia federal. Trata-se de Jhon Jeliso Pinheiro Domingos, de 27 anos, residente em Canindé, também com boa quantidade de drogas. Já em Juazeiro do Norte, operações diversas resultaram nas prisões de dois homens e uma mulher acusados do tráfico.

Com relação à segunda ação em Brejo Santo foi por volta das 11 horas perto da Vila Lagoa do Mato por equipes do RAIO e Força Tática. Segundo o Tenente-Coronel L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Brejo Santo, Jhon Jeliso viajava num ônibus clandestino e, na sua bagagem, os policiais apreenderam 1.154 Kg de maconha. O mesmo já responde procedimento por porte ilegal de arma de fogo.

JUAZEIRO – Dias antes, porém na Travessa São Sebastião (Pio XII) em Juazeiro, equipes do Moto Patrulhamento prenderam Luiz Gomes P. Pereira, de 21 anos, e apreenderam um papelote de cocaína, 15 papelotes de maconha, quatro tabletes da “erva” e sacos para embalar drogas. Na Rua Clóvis Beviláqua (Socorro) um homem abandonou a casa ao notar a chegada de equipe do RAIO, cujos policiais apreenderam 58 gramas de maconha, sacos para embalar drogas, uma munição calibre 380 intacta e três aves silvestres.

Já na Rua Pedro Ferreira Nunes (Bairro José Geraldo da Cruz) militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu Alan Cesar Macário Pinheiro, de 34 anos, residente na Rua Antônio José de Freitas (Bairro Vila Lobo) em Crato. Ele chegava numa casa de prostituição num Jeep Compass de cor preta para entregar drogas sintéticas e tinha no veículo, 41 comprimidos de ecstasy e diversos frascos contendo um líquido transparente. Na casa dele foram encontradas mais drogas, dinheiro e munição calibre 38.

Na manhã deste domingo, na Rua Joaquim Cruz (Pedrinhas) a equipe RAIO Fiscal notou um grupo de pessoas que adotou comportamento suspeito e alguns ainda correram, mas terminaram abordados após tentarem se desfazer de algo que era dinheiro e drogas. Cícera Silva, de 34 anos, residente no Sítio Taquari dos Maris em Juazeiro, foi presa e levada à 20ª Delegacia de Polícia Civil com seis gramas de maconha, um menor de 13 anos e R$ 227,00 em dinheiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.