News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Fim de semana no Cariri com dois homicídios, dois afogamentos e morte no trânsito

Fim de semana no Cariri com dois homicídios, dois afogamentos e morte no trânsito

Corpo de Elves foi encontrado crivado de balas na zona rural de Barbalha e recolhido pelo rabecão (Reprodução)

Duas mortes aconteceram no sábado, outras duas no domingo e mais uma nesta segunda-feira.

Caiu de oito para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri, lembrando que o anterior foi o Feriadão da Semana Santa. Nesse, ocorreram duas mortes em virtude de afogamentos, dois homicídios e outra em consequência de acidente de trânsito com corpos de Assaré, Nova Olinda, Barbalha, Caririaçu e Juazeiro. Duas mortes aconteceram no sábado, outras duas no domingo e mais uma nesta segunda-feira.

Por volta das 8 horas de sábado populares encontraram o corpo do agricultor Erivando da Silva, de 38 anos, que residia no Sítio Tamboril em Assaré. Ele estava desaparecido desde as 16 horas de sexta-feira quando saiu para uma pescaria com dois amigos no açude de São Félix no Sítio Serra de São Félix naquele município e tinham ingerido bebidas alcoólicas. Ainda na sexta, os colegas de pescaria o procuraram no reservatório, mas o corpo só foi encontrado na manhã de sábado.

Cerca de cinco horas depois, ainda no sábado, o agricultor Cícero José de Matos, de 45 anos, que residia no Sítio Patos em Nova Olinda, morreu num acidente de trânsito. Ele seguia para casa pilotando sua moto quando, logo após uma curva da estrada vicinal, colidiu numa caminhonete da Enel Distribuidora de Energia. O mesmo morreu no local devido ao impacto da batida e o carro da empresa de energia teve que ser guinchado devido os estragos a exemplo da própria moto que ficou bastante avariada.

Às 7 horas de domingo, na estrada carroçável do Sítio Malhada em Barbalha populares encontraram crivado de balas o corpo de Elves David da Silva, de 22 anos, que ali residia na Vila da Usina. Sob o blusão que vestia foi encontrado um balaclava e, no bolso da calça, dois cartuchos calibre 12 intactos. O cadáver estava num matagal às margens da estrada com características de “desova”. Elves era testemunha de um crime de tráfico de drogas e, no mês passado, tentou matar uma pessoa em Barbalha.

Já às 16 horas, ainda no domingo, o agricultor Cícero João Silva dos Santos, de 60 anos, que residia no Sítio Novo em Caririaçu, morreu afogado próximo a uma passagem molhada no Distrito de Cachoeirinha naquele município. Ele ingeria bebidas alcoólicas e tomava banho com amigos e familiares quando mergulhou num ponto mais profundo e não retornou à superfície. Um filho seu e um amigo o retiraram das águas, porém já sem vida.

Por volta das 6 horas desta segunda-feira, na Rua Marieta França de Menezes no Santo Antonio em Juazeiro, Cícero Rogério da Silva, de 37 anos, que ali residia, foi morto a pauladas e uma perfuração à faca. Ele tinha agredido a pauladas na cabeça sua vizinha Cícera Maria Rocha, de 48 anos, que fabrica bijuterias e fazia cooper com seu cão. Provavelmente, existia rixas entre os dois e Cícero parecia estar entorpecido. Populares viram quando este apanhou um pedaço de pau e agrediu a mulher, causando reação das pessoas que o espancaram. Cícero ainda correu para sua residência, mas faleceu e a mulher foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.