News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem lesionado com tiro nas costas em Juazeiro segue internado no HRC

Homem lesionado com tiro nas costas em Juazeiro segue internado no HRC

Francisco foi lesionado com um tiro no bairro Limoeiro em Juazeiro (Reprodução)

Também foram registrados quatro casos de violência contra a mulher com dois em Juazeiro e outros dois em Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira.

Uma tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte foi registrada neste final de semana, além de quatro casos de violência contra a mulher com dois em Juazeiro e outros dois em Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira. No final da tarde de sábado, no cruzamento das ruas Madre Nely Sobreira e Ernestina Sobreira (Limoeiro) em Juazeiro, o jovem Francisco D. Vieira Sousa, de 27 anos, foi lesionado com um tiro nas costas e socorrido pelo SAMU em estado grave ao Hospital Regional do Cariri.

Com relação aos casos de violência contra a mulher, na tarde de sexta-feira, uma patrulha do POG esteve na Rua José Bezerra da Silva (Triângulo) em Juazeiro onde prendeu Marcos Antonio Araújo da Silva que agredia sua companheira. Pouco depois, porém na Rua José Augusto de Lima (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira um homem foi preso armado com um facão quando ameaçava sua companheira na via pública. Na chegada dos PMs, ele ainda os ameaçou antes de ser contido e preso.

Em Várzea Alegre quatro mulheres entraram em vias de fato perto da Pracinha do Bairro Riachinho e uma delas agredida a ponto de fraturar o nariz, sendo socorrida ao hospital local e transferida ao Regional em Juazeiro. Ela disse que o conflito começara no Distrito de Canindezinho após se deparar com uma garota com a qual tem rixas. A vítima veio para sua casa na cidade e houve novo entrevero num reencontro quando a acusada já se fazia acompanhar de mais duas amigas as quais passaram a agredi-la.

Já no início da madrugada deste domingo mais um caso de violência doméstica foi registrado em Juazeiro do Norte, sendo, desta vez, na Avenida Plácido Aderaldo Castelo no bairro Planalto. Ali esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) comandada pelo Sargento Monteiro quando foi preso José Carlos B. Silva, de 38 anos, ali residente, após este agredir sua namorada de apenas 22 anos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.