PM combate festas clandestinas em Juazeiro e aglomeração na Cascata de Crato

Festa clandestina encerrada pela PM no bairro Campo Alegre (Reprodução)

O trabalho vai ter continuidade já que o decreto foi renovado pelo governador Camilo Santana.

Viaturas da Polícia Militar estiveram em diversas áreas de Juazeiro do Norte neste final de semana averiguando denúncias anônimas de desobediência aos decretos do estado de combate à propagação da Covid-19 no município. Em alguns casos festas particulares e, noutros, bares com aglomerações sem observar o isolamento social quando responsáveis foram advertidos. O trabalho vai ter continuidade já que o decreto foi renovado pelo governador Camilo Santana.

Uma das situações que mais chamou a atenção foi por volta das 19 horas de quinta-feira quando uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Leite e os Soldados Lisboa e Wilker esteve numa chácara na Rua David de Andrade da Silva no bairro Campo Alegre. Ali constataram aglomeração e som abusivo quando identificaram as responsáveis pela festa levando à Delegacia Regional de Polícia Civil uma mulher de 44 e outra de 34 anos, residentes no bairro Pirajá.

Já na tarde deste domingo policiais militares e agentes do Demutran estiveram na Cascata de Crato após o recebimento de várias denuncias apontando aglomerações no balneário. Se utilizando de um megafone os agentes de segurança solicitaram que todos recolhessem os seus pertences e abandonassem o local. Assim foi feito no cumprimento ao decreto de isolamento social que, inclusive, determina rigor maior aos finais de semana e a Cascata de Crato foi evacuada.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !