News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM de Juazeiro recupera três motos e um carro que tinham sido roubados

PM de Juazeiro recupera três motos e um carro que tinham sido roubados

Veículos tinham sido levados de seus proprietários em Juazeiro do Norte.

Nos últimos três dias policiais militares recuperaram quatro veículos que tinham sido levados de seus proprietários em Juazeiro, sendo três motos e um carro. Por volta das 23 horas desta quinta-feira a equipe RAIO 06 esteve na Rua Maria Diva de Carvalho (Triangulo) por conta de uma moto abandonada perto do CRAS. Era uma Honda NXR 150 Bros de cor preta e placa OSA-8689. A mesma tinha sido roubada quarta-feira (03) de uma mulher abordada por dois homens armados perto do Hospital Padre Cícero.

Antes, no final da manhã de terça-feira, num matagal na Rua Manoel Tavares Lopes (Bairro Frei Damião) estava abandonada uma moto Yamaha YBR125 Factor de cor preta e placa OSO-0026, inscrição de Juazeiro. A mesma apresentava queixa de roubo e foi recolhida por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), sendo levada à Delegacia de Polícia Civil.

Já na tarde de quarta-feira outra patrulha do POG se deparou com um veículo Corsa Wind de cor azul e placas KFH-8342 no cruzamento das ruas Hilda Maria de Lima e Engenheiro José Walter (Jardim Gonzaga) que tinha sido roubado no dia anterior. Pouco tempo depois uma equipe da Força Tática esteve no Loteamento Horto Ville na área do Sítio Barro Branco. Ali se encontrava abandonada uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYS-6111 igualmente roubada na terça-feira.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.