News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia prende “Muriçoca” em Crato pela prática de crimes no Cariri

Polícia prende “Muriçoca” em Crato pela prática de crimes no Cariri

“Muriçoca” foi preso na zona rural de Crato e tinha em seu poder um revólver e boa quantidade de munições (Divulgação)

O acusado de assaltos foi localizado no Sítio Quebra (Distrito de Ponta da Serra) em uma ação conjunta reunindo policiais civis de Aurora e militares do Batalhão de Divisas.

Um jovem acusado de assaltos desde a sua menoridade nos municípios de Aurora, Barro, Lavras da Mangabeira e Missão Velha, sendo este último com lesão corporal, foi preso na tarde desta quinta-feira na zona rural de Crato. Cícero Luan Hermenegildo da Silva, de 18 anos, apelidado por “Muriçoca”, foi localizado no Sítio Quebra (Distrito de Ponta da Serra) numa ação conjunta reunindo policiais civis de Aurora e militares do Batalhão de Divisas.

Ele responde Atos Infracionais por assaltos a mão armada e os policiais apresentaram a “Muriçoca” um Mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido pela Comarca do Barro, além de busca e apreensão expedido pela justiça de Aurora por solicitação do delegado destas cidades, Paulo Hernesto. No imóvel onde estava foi encontrado um revólver calibre 38 e um total de 11 munições intactas, gerando um flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Logo após prestar depoimento, “Muriçoca” foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense e recambiado à cadeia pública de Juazeiro estando a disposição da justiça. De acordo com o delegado, moradores de Aurora e Barro podem contribuir com as investigações policiais passando denúncias para o 181 da Polícia Civil ou pelo WhatsApp (98101-2001) ante a garantia de sigilo quanto a fonte informadora.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.