News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Igreja arrombada em Santana do Cariri, além de creche, oficina e comércio em Juazeiro

Igreja arrombada em Santana do Cariri, além de creche, oficina e comércio em Juazeiro

Igreja Assembleia de Deus de Santana do Cariri (Reprodução)

O crime aconteceu neste domingo quando os acusados destelharam o templo e adentraram o prédio durante a madrugada.

Quatro casos de furtos qualificados foram registrados num intervalo de dois dias na região do Cariri, sendo uma Igreja que funciona em Santana do Cariri, além de uma creche, uma oficina e um estabelecimento comercial em Juazeiro do Norte. Segundo o colaborador do Site Miséria em Santana do Cariri, Júnior Sultério, foi arrombada a partir do telhado a Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira que funciona no Conjunto Novas Populares.

Ele é membro da igreja e informou que que o crime aconteceu neste domingo quando os acusados destelharam o templo e adentraram o prédio durante a madrugada. De acordo com o pastor José Ribamar, os criminosos levaram uma caixa de som amplificada avaliada em R$ 3 mil reais e o fato foi comunicado à polícia. Segundo o Sargento Geocondes, na manhã desta terça-feira, a caixa terminou recuperada.

JUAZEIRO – Já por volta das 19 horas, ainda de domingo, uma funcionária da creche do PROURB na Rua Chanceler Edson Queiroz (Triângulo) em Juazeiro informou a polícia sobre o arrombamento do portão lateral do prédio. Os ladrões levaram do estabelecimento de ensino um monitor de computador, um liquidificador industrial, material escolar de professores e alunos, dois sacos com polpas de frutas e dois botijões de gás.

Já nesta segunda-feira a polícia soube do arrombamento numa oficina na Rua Joaquim Cruz (Aeroporto) de onde furtaram 30 kits tração max, cinco pneus vipal e quatro magion, 70 manetas, 30 velas Nxk, três kits de embreagem skud, uma furadeira, uma esmerilhadeira, carregador bateria, várias ferramentas e pecas de motos. Pouco depois, a polícia foi avisada de novo arrombamento num comércio na Rua Jose Henrique Brasileiro (Tiradentes) de onde levaram gêneros alimentícios, bebidas e cosméticos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.