News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher morre em Juazeiro após soterramento em Caririaçu e idoso num acidente com moto

Mulher morre em Juazeiro após soterramento em Caririaçu e idoso num acidente com moto

Corpo de Regilene foi recolhido pelo rabecão no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro (Arquivo/Agência Miséria)

Ela foi vítima de soterramento com a queda de um muro do imóvel onde morava na tarde do dia 10 de fevereiro e faleceu 12 dias após.

Mais duas mortes consideradas violentas foram registradas de ontem para hoje em hospitais da região do Cariri. Por volta das 17 horas desta segunda-feira a auxiliar de serviços gerais Josefa Regilene Soares, de 42 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ela morava na Rua do Ferreiro (Bairro Pernambuquinho) em Caririaçu aonde foi vítima de soterramento com a queda de um muro do imóvel na tarde do dia 10 de fevereiro e faleceu 12 dias após.

Já às 7 horas desta terça-feira Francisco Célio Xavier, de 61 anos, que residia em Iguatu, morreu num dos leitos de UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele deu entrada no início da madrugada de domingo procedente de sua cidade após acidente com motocicleta. O mesmo apresentava traumatismo craniano grave e outras lesões que resultaram no óbito, cujo corpo foi necropsiado esta manhã na Perícia Forense de Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.