News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla presa em Juazeiro com maconha e arma e outro com drogas em Barbalha

Dupla presa em Juazeiro com maconha e arma e outro com drogas em Barbalha

Vitor e Glauber foram presos na noite desta segunda-feira no bairro Frei Damião (Reprodução)

Os dois presos já tinham passagens pela polícia. Um menor que tentou fugir e foi apreendido.

Após informações da Subagência de Inteligência equipes do Moto Patrulhamento e da Força Tática estiveram na Rua Elba Leite Pereira (Frei Damião) em Juazeiro do Norte no início da noite desta segunda-feira. Pelo “diagnóstico”, no local funcionava um ponto de venda de drogas e, segundo o Tenente Lindemberg, membros de uma determinada facção criminosa estariam armados e vendendo substâncias entorpecentes.

Os PMs encontraram a porta entreaberta e um menor de 16 anos fugiu para os fundos do imóvel conseguindo pular para a casa vizinha, mas foi apreendido depois. Os policiais adentraram a residência onde estavam três pessoas, sendo uma delas uma garota de apenas 15 anos ouvida apenas como testemunha. Nas buscas no interior da casa os PMs encontraram 23 papelotes de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e 15 munições calibre 380.

Foram presos e autuados em flagrante Francisco Glauber Alves da Silva, de 20 anos, residente na Rua Senhor do Bomfim (João Cabral), e Vitor Paulo Vicente da Silva Junior, de 18 anos, ali residente. Em fevereiro de 2020 Glauber praticou assalto a mão armada contra três pessoas no município de Crato e junto com Edson Santana, enquanto, no mês seguinte, foi preso em Campos Sales por crime de lesão corporal.

OUTROS – Antes, na noite de sexta-feira, a equipe RAIO Fiscal passava pela Rua Padre Correia (Bairro do Rosário) em Barbalha quando dois homens adotaram comportamento suspeito. Antes da abordagem Edcarlos Diego Alves, de 31 anos, se desfez de algo descoberto, depois, como sendo 21 pedras de Crack. Os policiais apreenderam ainda dois celulares e a moto na qual trafegavam uma Honda NXR 150Bros de cor verde e placa OSP-0329, inscrição do Ceará.

Já às 21h30min deste domingo duas equipes do Moto Patrulhamento estiveram na Rua Vereador José Raimundo da Silva (Frei Damião) em Juazeiro. Os policiais tinham recebido denúncias de populares sobre o funcionamento de uma “boca de fumo” no local. Os ocupantes do imóvel fugiram ante a chegada dos PMs os quais recolheram, na casa, 54 gramas de cocaína e mais 24 papelotes de maconha.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.