News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ladrão em Juazeiro é dominado por populares ao tentar roubo contra uma mulher

Ladrão em Juazeiro é dominado por populares ao tentar roubo contra uma mulher

Ex-presidiário tentou roubar o aparelho celular de uma mulher. Ronaldo mora em Barbalha e já tem várias passagens pela polícia (Reprodução)
O ex-presidiário Ronaldo Ribeiro Ferreira, de 23 anos, residente na Rua Abaiara no Sitio Mata dos Dudas em Barbalha, foi detido por populares e entregue a uma patrulha da PM. O fato aconteceu por volta das 13 horas desta quarta-feira na Rua Possidônio Bem (Lagoa Seca) em Juazeiro quando o mesmo tentou roubar o aparelho celular de uma mulher nas imediações da Academia Profit.

Na ânsia de fugir, o acusado abandonou sua moto Yamaha YBR de cor azul e placa HXY-1968 no local. Aos policiais militares disse que seu nome era Ramon Ribeiro Ferreira, porém, na Delegacia de Polícia Civil foi descoberta sua verdadeira identidade e contra o mesmo um Mandado de Prisão em aberto por assalto a mão armada. Em virtude de restrições administrativas a moto terminou recolhida ao pátio do Demutran.

Uma das primeiras prisões de Ronaldo se deu em janeiro de 2017 por crime de tráfico de drogas no Juazeiro. Já no dia 10 de abril daquele ano estava na Rua Francisco Pinheiro Neves (Horto) com outras duas pessoas quando foram surpreendidos por disparos. Um fugiu e dois foram socorridos ao hospital, sendo Ronaldo com um tiro no tórax e Cícero Estevão Barbosa, de 51 anos, o “Baxota”, lesionado no tórax e braço esquerdo.

No dia 19 de julho de 2017 voltou a ser preso juntamente com José Talison das Neves Sousa, de 19 anos, que mora na Rua Francisco Dias Sobreira (Tiradentes). A dupla foi abordada no cruzamento das ruas Pio Norões e Todos os Santos no bairro João Cabral numa moto Honda NXR 150 Bros de cor vermelha e reconhecidos por vítimas que tiveram seus celulares roubados naquele bairro. Já em novembro de 2018 foi preso em Barbalha para responder por crime de drogas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.