News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusado de matar garoto no Frei Damião em Juazeiro é preso e confessa o crime

Acusado de matar garoto no Frei Damião em Juazeiro é preso e confessa o crime

O crime que aconteceu no dia 21 de janeiro deste ano. Bruno Gabriel foi assassinado dentro de sua casa no bairro Frei Damião (Reprodução/Redes sociais)

Policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte conseguiram elucidar o assassinato do adolescente Bruno Gabriel Teles Garcia, de 16 anos, que residia na Rua Marina Cassiano no bairro Frei Damião. Cumprindo mandado de prisão temporária os investigadores prenderam Francisco Mateus Santos de Oliveira, de 20 anos, em sua casa no bairro São José. Ele foi indiciado no inquérito que apura o caso e vai responder por homicídio qualificado.

Para a polícia são fortes os indícios do seu envolvimento no crime que aconteceu no dia 21 de janeiro deste ano. Mateus já responde procedimento por homicídio e confessou o envolvimento no assassinato de Bruno Gabriel no depoimento prestado para os policiais civis do NHPP. Segundo as investigações, Mateus tinha desentendimentos sobre o tráfico de drogas na área com a própria vítima e decidiu executar o menor.

Naquele dia, chegou na casa do adolescente com outras três pessoas e um deles chamou Bruno pelo nome que, ao sair, foi assassinado. A vítima era suspeita de envolvimento no assassinato de Lucas Levi Silva Marques de Souza, de 16 anos, crime ocorrido no dia 22 de janeiro de 2019 num matagal na Rua Francisco Martins de Souza no bairro Frei Damião.

Com a prisão de Mateus, a Polícia Civil segue investigando para chegar aos outros envolvidos e espera contar com a colaboração popular denunciando. Por isso, disponibiliza o número do telefone 3102.1102 do Núcleo de Homicídios de Juazeiro e do WhatsApp (98828.9662), a fim de acolher denúncias sobre estes e outros crimes. De acordo com a polícia, será garantido o sigilo da fonte informadora.


Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.