News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Em Juazeiro do Norte - CE, Sine/IDT divulgam novas oportunidades de emprego

Em Juazeiro do Norte - CE, Sine/IDT divulgam novas oportunidades de emprego

Foto: Reprodução

Interessados em concorrer a algum dos cargos ofertados devem entrar em contato com a unidade o órgão, pelo aplicativo ou por telefone e efetuar cadastro na função desejada

Com novas oportunidades disponíveis, o Sistema Nacional de Emprego e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT), do município de Juazeiro do Norte, no Ceará, anunciam que estão em busca de novos profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho.

No momento, há somente três vagas ofertadas que estão distribuídas dentre os seguintes cargos: Consultor de Vendas (1); Farmacêutico (1) e Mecânico de Manutenção (1).

Atendendo ao decreto estadual nº 33.510, que prevê medidas de segurança em virtude da atual situação de emergência em saúde no Ceará, as Unidades de atendimento do Sine/IDT permanecerão fechadas. Desta forma, para saber qual destas oportunidades está de acordo com o seu perfil profissional, verifique pelo aplicativo Sine Fácil. Já para outras informações, entre em contato com o órgão por meio dos telefones disponibilizados.

Não se esqueça de que todas estas chances estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido!

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.