News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem foi morto a tiros em Barbalha no quinto homicídio do ano no município

Homem foi morto a tiros em Barbalha no quinto homicídio do ano no município

A vítima foi assassinada com tiros no rosto e no peito esquerdo. Sérgio foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira em Barbalha (Reprodução/Redes sociais)
Após um mês e 12 dias sem o registro de homicídios em Barbalha, uma pessoa foi assassinada no final da tarde desta terça-feira naquele município. Por volta das 17h30min o mecânico Sérgio Wilk Mendes Gomes, de 41 anos, que residia no Sitio Riacho do Meio, foi morto a tiros no rosto e no peito esquerdo. O crime aconteceu na CE-060 perto de antigo posto de combustíveis na saída de Barbalha em direção a Jardim mais precisamente no bairro Santo Antonio.

Ele respondia procedimentos por crimes de desobediência, porte de arma de fogo e, no dia 8 de dezembro de 2012, saiu baleado com um tiro que transfixou o abdômen quando estava no bar Parada do Gula-Gula na Avenida José Bernardino onde morreu Ricardo Saraiva Cordeiro, de 22 anos, que residia no bairro Cirolândia. Além de Sérgio, saíram lesionados Kesia Naiane Ribeiro de Sousa, de 19 anos, residente no bairro Franciscanos em Juazeiro e Robson Danilo da Silva, de 21 anos, morador do bairro Bela Vista em Barbalha.

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Barbalha e o quinto do ano no município ou 71,4% em relação aos sete assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no final da manhã do dia 16 de março, na Rua P7 do Sitio Mata dos Limas, onde William Cordeiro Bezerra, de 19 anos, que ali morava foi morto a tiros. Ele usava tornozeleira eletrônica e respondia procedimentos por assaltos, receptação e contra a incolumidade pública.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.