News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cariri Garden Shopping implanta vagas de embarque e desembarque para motoristas por aplicativo

Cariri Garden Shopping implanta vagas de embarque e desembarque para motoristas por aplicativo

Cariri Garden Shopping implanta vagas de embarque e desembarque para motoristas por aplicativo - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após requisição de diversos motoristas por aplicativo em Juazeiro do Norte, o Cariri Garden Shopping passa a contar com vagas de estacionamento destinadas apenas a embarque e desembarque de passageiros. Representantes da classe afirmam ser esta mais uma conquista para os motoristas que atuam em aplicativos como Uber, 99, Bora Cariri e etc.

Segundo o motorista Joanathan Souza, foi realizada uma reunião com representantes da classe junto a diretoria operacional do shopping, que acatou o pedido destes e garantiu a implementação das vagas destinadas apenas a quem atua através dos aplicativos de transporte na região.

“A demanda de motoristas por ‘app’ é enorme. Após a reunião com o diretor operacional, a nossa classe solicitou vaga específica para embarque e desembarque para motorista de aplicativo, e o mesmo entendeu que era necessário”, afirmou o motorista.

Segundo ele, o tempo máximo de espera na vaga para embarque e desembarque será de 2 minutos, sendo que após este prazo o motorista deve se encaminhar para uma vaga tradicional no estacionamento e aguardar o passageiro. Jonathan explica também que a vaga destinada aos motoristas por aplicativo foi feita para evitar que os motoristas parem em fila dupla dentro do shopping, causando transtorno a quem transita pelo estabelecimento. Reportagem de Por George Wilson /Portal badalo


Vagas dedicadas a motoristas por aplicativo no Cariri Garden Shopping. Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.