News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Juazeiro: Empresários falam sobre novo novo arranha-céu da WR com BenderPar, e anunciam novidades

Juazeiro: Empresários falam sobre novo novo arranha-céu da WR com BenderPar, e anunciam novidades

Foto: Divulgação
Foi lançado no último dia 4 de fevereiro, em parceria da WR Engenharia com a incorporadora BenderPar, o mais novo arranha-céu que deverá enfeitar o bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Na oportunidade, os empresários Ricardo Callou e Gilmar Bender falaram um pouco da perspectiva de lançamento do empreendimento Seleto, e anunciaram novidades.

Com parceria firmada há mais de 20 anos, WR e BenderPar já estiveram presentes em outros empreendimentos da cidade, como nos edifícios residenciais Mansão Cariri e Jardins da Praça. Ricardo Callou, da WR Engenharia, falou um pouco sobre a perspectiva deste novo empreendimento.

“Estamos vivendo um momento em que as pessoas estão animadas com a construção civil. Um exemplo disso, é a venda de 20% do empreendimento antes do lançamento deste. Será um empreendimento inovador, onde toda a estrutura e serviço contarão com coisas que destacam a simplicidade, mas com padrão diferenciado. Os projetos internos tem possibilidade de modificação, amplo espaço nas garagens e muitas outras coisas”, afirma o empresário.

Questionado sobre o motivo da parceria com Gilmar Bender, Ricardo fala que são amigos de longa data e que não é a primeira vez que as duas empresas fazem algo juntas.

“Sou amigo do Gilmar, e esta não é uma primeira parceria com ele. Já participou com a gente em outros empreendimentos, de forma menor, mas desta vez ele entra de forma mais marcante”, destaca.

Na oportunidade, o empresário Gilmar Bender esteve presente no lançamento do stand de vendas, e falou sobre a parceria firmada entre as duas empresas durante estes anos.

“Esse namoro entre WR, Tecnolity e BenderPar já dura 20 anos. Como empresários, a gente sempre se encontrava e comentávamos em um dia fazer um empreendimentos, e eis que chegou este o momento. Tivemos a felicidade de encontrar um local muito bom para fazer este empreendimento, que já é um sucesso na região”, conta.

Ele conta que o edifício residencial em parceria com a WR e BenderPar era um sonho antigo dos dois empresários, e afirma que o Seleto chegou no momento certo certo, onde o país se recupera de uma crise e o mercado está cada vez mais aquecido.

Novos empreendimentos

Além deste, foi falado na oportunidade que a WR Engenharia deverá lançar outro empreendimento ainda este ano, voltado para um novo tipo de mercado que, segundo Ricardo Callou, ainda carece no Cariri.

“Vamos lançar outro empreendimento de muito luxo, voltado a investidores e alugueis de temporada, mas de altíssimo padrão. Deverá ser um edifício diferente de todos os outros que Juazeiro do Norte e o Cariri já tiveram, e será referência”, conta o empresário.

INFORME PUBLICITÁRIO





Reportagem de George Wilson/Portal Badalo

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.