News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem é estuprada em Juazeiro e estuprador de mulher em Crato já responde homicídio

Jovem é estuprada em Juazeiro e estuprador de mulher em Crato já responde homicídio

Raimundo Nonato ao ser preso há três anos com moto roubada (Reprodução)
Jovem foi surpreendida por dois homens numa moto anunciando assalto. A dupla mandou a garota entrar em sua residência quando um deles praticou abuso sexual. 

Mais um crime de estupro foi registrado neste final de semana na região do Cariri. No final da madrugada de sábado uma jovem chegava em sua casa na Rua Maria Diva Cardoso Lobo (Tiradentes) procedente de uma festa. De repente, foi surpreendida por dois homens numa moto anunciando assalto. A dupla mandou a garota entrar em sua residência quando um deles praticou abuso sexual e os dois ainda roubaram o seu aparelho celular.

Com relação ao ex-presidiário, Raimundo Nonato do Nascimento Gonçalves, de 23 anos, acusado de roubar e estuprar uma comerciante no Sítio Quebra em Crato, o processo número 0050280-16.2020.8.06.0071 tramita em segredo de justiça na Comarca de Crato. Ele foi preso na manhã de sábado no bairro João Cabral em Juazeiro onde reside. Segundo o Coronel Luciano Rodrigues, Comandante do 2º BPM, o mesmo já responde procedimento por crime de homicídio.

Além disso, vários assaltos no Cariri, duas receptações, danos, porte de arma de fogo, violência doméstica e procedimentos de 2013 e 2015 que tramitam em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro. Uma de suas prisões aconteceu no dia 9 de julho de 2015 quando tinha apenas 19 anos e após uma série de roubos de aparelhos celulares a mão armada no bairro Triângulo e adjacências com ameaças contra as vítimas.

Ele estava com um revólver calibre 32 tendo cinco cartuchos intactos e nove celulares que tinha roubado. A prisão de “Nonato” – como é conhecido – se deu na Rua Raimundo Bezerra Sobrinho no bairro Frei Damião em Juazeiro. Viaturas da PM fizeram um cerco na área por conta dos assaltos praticados por uma dupla numa moto Honda Biz de cor vermelha, mas só ele foi preso e o veículo era roubado. Na delegacia, o mesmo foi reconhecido por sete vítimas.

Já no dia 30 de janeiro de 2017 Raimundo Nonato voltou a ser preso desta vez na Avenida Ailton Gomes no bairro Pirajá. A equipe RAIO 06 interceptou uma moto Honda Fan 125 de cor vermelha e placa KJC-7484, inscrição de Paulistana (PI), pilotada por ele que, na época, morava no Condomínio Tenente Coelho (Aeroporto). De acordo com o chassi, a placa verdadeira seria. *Demontier Tenório/Agência Miséria.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.