News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Vagas de Estágio e Jovem Aprendiz na Unimed Cariri.

Vagas de Estágio e Jovem Aprendiz na Unimed Cariri.

Foto: Arquivo/F5 Cariri

A Unimed Cariri está com vagas abertas para Jovem Aprendiz e Estagiário(a). A empresa busca jovens talentos que estejam dispostos a aprender e contribuir para o crescimento da organização.

Para a vaga de Jovem Aprendiz, é necessário ter o Ensino Médio Completo e disponibilidade para uma jornada de 20 horas semanais. A vaga é para o Arco Administrativo e é um cadastro de reserva.

Para a vaga de Estagiário(a), é necessário estar cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Administração - Até o 5º semestre. A vaga também é um cadastro de reserva e requer disponibilidade diurna.

Os currículos devem ser cadastrados exclusivamente pelo site da Unimed Cariri. Para isso, acesse o site, clique em "A Unimed", depois em "Trabalhe Conosco" e finalmente em "Clique aqui para cadastrar seu currículo".

A Unimed Cariri é uma marca sólida e comprometida com a vida, as pessoas e o mundo. Lidera com propósito e tem vocação para cuidar. Se você se identifica com esses valores e deseja fazer parte da equipe, cadastre seu currículo.

Para maiores informações, entre em contato pelo telefone: (88) 9 9698-6718. A Unimed Cariri está localizada na Rua Santa Clara, 78 - Centro - Juazeiro do Norte - CE. Venha fazer parte da Unimed Cariri!

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.