News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Oportunidades de Emprego e Estágio no Cariri: CIEE, Hospital Santo Antônio e Brisanet.

Oportunidades de Emprego e Estágio no Cariri: CIEE, Hospital Santo Antônio e Brisanet.

Tatiana Fortes - Ascom Casa Civil - Fotos

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com vagas abertas para o processo seletivo de estágio e jovens aprendiz em Juazeiro do Norte, no Ceará. As oportunidades são para estudantes de nível médio e superior, em diversas áreas de atuação.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 15 de Abril, por meio do portal do CIEE. Os candidatos devem estar matriculados e frequentando regularmente as aulas, ter idade mínima de 16 anos e disponibilidade para cumprir a carga horária do estágio.

As vagas são para os seguintes cursos:

  • - Aprendiz - OP. CAIXA VAREJO/APRENDIZ: para estudantes de nível médio, com carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde.
  • - Estágio - Superior - Psicologia: para estudantes de psicologia, a partir do 3º semestre, com carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde.
  • - Superior - Administrativa: para estudantes de administração, ciências contábeis, economia ou gestão financeira, a partir do 3º semestre, com carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde.
  • - Ensino Médio -  para estudantes de nível médio, com carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde.
  • - Superior - Administrativa: para estudantes de administração, ciências contábeis, economia ou gestão financeira, a partir do 3º semestre, com carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde.
  • - Superior - Saúde: para estudantes de enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição ou odontologia, a partir do 3º semestre, com carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde.
  • - Estágio - Técnico - Administrativa - TÉC: para estudantes de nível técnico em administração, contabilidade ou secretariado, com carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde.

O Hospital Santo Antônio, conhecido como o Coração do Cariri, está com processo seletivo aberto para duas vagas: Técnico em Gesso Hospitalar e Auxiliar de Farmácia.

Para a vaga de Técnico em Gesso Hospitalar, os requisitos são: Ensino Médio e/ou Técnico em Imobilização Ortopédica, experiência mínima de 6 (seis) meses na área, experiência com rotinas de atendimentos hospitalares e conhecimento em Pacote Office.

As competências comportamentais desejadas para essa vaga são: Comunicação, Dinamismo, Proatividade e Trabalho em equipe. A jornada de trabalho é de 12×36. Os currículos podem ser enviados até o dia 12/04/2024 através do link disponível na bio do Instagram do Hospital Santo Antônio. A vaga também está disponível para pessoas com deficiência.

Para a vaga de Auxiliar de Farmácia, os requisitos são: Possuir Ensino Médio Completo, experiência desejável em Farmácia Hospitalar, conhecimentos em Pacote Office e disponibilidade de horário.

As competências comportamentais desejadas para essa vaga são: Comunicação, Agilidade, Proatividade, Analítico e Trabalho em equipe. A jornada de trabalho é de 12×36. Os currículos podem ser enviados até o dia 12/04/2024 através do link disponível na bio do Instagram do Hospital Santo Antônio. A vaga também está disponível para pessoas com deficiência.

A Brisanet, empresa líder em telecomunicações no estado do Ceará e em todo o Nordeste, está promovendo um processo seletivo para o preenchimento de 38 vagas de emprego em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

As oportunidades contemplam os cargos de operador de serviços de campo e líder de serviços de campo, refletindo o compromisso da empresa em expandir sua equipe para atender à crescente demanda de seus serviços.

Os interessados terão a oportunidade de participar da seletiva, nas instalações do Sine/IDT, localizado na Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, número 120, no Centro. É importante ressaltar que a Brisanet busca profissionais comprometidos e qualificados para integrarem sua equipe de colaboradores.

As vagas disponíveis na Brisanet incluem: Analista de Sistemas (Arquiteto de Soluções), Analista de Sistemas (SCPI - ABAP), Eletricista, Agente de Portaria, Analista de Banco de Dados, Analista de Sistemas, Assistente de DevOps, Atendente de Loja, Coordenadora de Serviços de Campo, Gerente Comercial, Operadora de Serviços de Campo, Programadora Back-End (Telecomunição & Desenvolvimento), Promotora de Vendas 5G, Promotora de Vendas de Quiosques, Promotora de Vendas (Vendedor Externo) e Supervisora de Serviços de Campo. Clique aqui para acessar o link e inscreva-se!

 Essas oportunidades de emprego e estágio são uma excelente chance para quem está em busca de uma nova oportunidade de trabalho ou de ingressar no mercado de trabalho.

  • Portanto, se você se encaixa em algum desses perfis, não perca tempo e inscreva-se nas vagas disponíveis. Boa sorte! 🍀

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.