News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Oportunidade de Emprego para Vigilantes em Juazeiro do Norte e Região

Oportunidade de Emprego para Vigilantes em Juazeiro do Norte e Região

Foto: Divulgação

Juazeiro do Norte abre vagas para vigilantes com experiência

A cidade de Juazeiro do Norte, conhecida por seu dinamismo econômico e cultural, anuncia a abertura de vagas para a função de vigilante. Esta é uma oportunidade para profissionais que buscam estabilidade e desejam contribuir para a segurança da região.

Requisitos para candidatura

Os candidatos interessados devem atender a alguns requisitos essenciais:

  • - Possuir experiência comprovada na função por um período mínimo de seis meses.
  • - Ter concluído o ensino médio.
  • - Estar com o curso de vigilante atualizado, garantindo as melhores práticas e conhecimentos na área.

Abrangência da oferta de emprego

As vagas não se limitam apenas a Juazeiro do Norte, mas se estendem a diversos municípios da região, incluindo Araripe, Aurora, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Caririaçu, Crato, Farias Brito, Jardim, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres e Nova Olinda. Esta é uma chance para moradores de várias localidades ingressarem no mercado de trabalho.

Processo de seleção

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [vagas.juazeirodonorte@idt.org.br], informando o nome da vaga, a cidade de interesse e o número do CPF no assunto da mensagem. É importante ressaltar que o prazo para envio dos currículos é até o dia 19 de Abril.

SINE/CE e o apoio ao trabalhador

O SINE/CE, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, está à frente dessa iniciativa, reforçando seu compromisso com a geração de emprego e o desenvolvimento regional. Os candidatos podem encontrar mais informações e orientações no site oficial [www.idt.org.br](http://www.idt.org.br).

Uma oportunidade para crescer profissionalmente

Esta oferta de emprego representa mais do que uma vaga no mercado: é uma porta de entrada para o crescimento profissional e pessoal. Os vigilantes selecionados terão a chance de trabalhar em um ambiente que valoriza a segurança e o bem-estar da comunidade.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.