News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Nubank oferece novas modalidades de empréstimo, confira!

Nubank oferece novas modalidades de empréstimo, confira!

Conheça as modalidades de empréstimo oferecidas pelo Nubank. Foto: Jeane de Oliveira / noticiadamanha.com.br

Alerta de novidade! Nubank lança novos empréstimos. Descubra as opções e aproveite para impulsionar seus planos financeiros.

Em um mercado financeiro cada vez mais voltado para soluções digitais, o Nubank se destaca pela inovação e pelo compromisso com a satisfação dos clientes.

Recentemente, a fintech ampliou sua gama de ofertas com novas modalidades de empréstimos, pensadas para atender às diversas necessidades dos usuários.

Se você precisa de recursos extras para quitar dívidas, realizar sonhos ou investir em projetos pessoais, as novas opções de empréstimo do Nubank podem ser a solução ideal.

  • Novas modalidades de empréstimo do Nubank

Empréstimo pessoal

Uma das principais adições à carteira do Nubank é o Empréstimo Pessoal, uma alternativa rápida e descomplicada, que reúne taxas de juros competitivas com um processo de solicitação simplificado.

A transparência e praticidade, marcas do banco digital, são evidentes nesta modalidade, facilitando o acesso ao crédito para os seus clientes.

Empréstimo com garantia

Para quem busca condições ainda mais interessantes, o Nubank oferece o empréstimo com garantia.

Nesta modalidade, é possível obter taxas de juros reduzidas através da oferta de um bem como garantia. Ideal para aqueles que necessitam de um valor mais elevado de crédito, esta opção assegura tranquilidade tanto para o cliente quanto para o banco, devido à garantia envolvida.

NuConsignado

Visando um público específico, o Nubank lançou o NuConsignado, voltado principalmente a aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos.

Esta modalidade se destaca pelas parcelas descontadas diretamente na folha de pagamento, o que resulta em taxas de juros ainda mais baixas.

Empréstimo FGTS

A inovação não para por aí. O banco também apresenta o empréstimo com garantia do FGTS, permitindo que os clientes antecipem até três anos do saldo previsto para saques-aniversário.

Essa alternativa representa uma oportunidade única de acessar uma parte significativa dos recursos que, de outra forma, estariam disponíveis apenas no futuro, abrindo portas para novos projetos e sonhos.

Além dos empréstimos: outros benefícios oferecidos pelo Nubank

Além das novas opções de empréstimos, vale destacar outros benefícios que consolidam o Nubank como um dos principais bancos digitais do Brasil. A NuConta, por exemplo, é uma conta digital gratuita que elimina taxas tradicionais e oferece diversas funcionalidades, como transferências, pagamentos e investimentos em RDB, diretamente pelo aplicativo.

O cartão de crédito Nubank, conhecido pela política de zero anuidade, permite um controle total dos gastos via aplicativo e ainda conta com um programa de recompensas robusto, o Nubank Rewards, que possibilita acumular pontos para abater gastos na fatura ou em serviços parceiros.

Com todas essas inovações e benefícios, o banco digital reafirma sua posição de liderança no mercado financeiro digital, oferecendo soluções que realmente fazem a diferença no dia a dia dos seus clientes.

*Reportagem Ana Roberta De Oliveira/Seu Crédito Digital

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.