News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

UFCA abre processo seletivo para professor substituto na área de Libras.

UFCA abre processo seletivo para professor substituto na área de Libras.

Foto: Gabriel Souza - Dcom/UFCA

Inscrições seguem até 13 de março.

Professor Lucas Romário (em pé), com estudantes do curso de Letras-Libras da UFCA, no laboratório de Ensino, Prática e Edição de Vídeo em Libras.

Até a próxima quinta-feira, 13 de março de 2024, a Universidade Federal do Cariri (UFCA) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado referente à contratação de um/a professor/a substituto/a.

A vaga é para área de Libras, no setor de estudos “Ensino da Libras e suas literaturas”. A seleção é regida pelo Edital 10/2024, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFCA).

As inscrições podem ser realizadas pela Plataforma Forms/UFCA (formulário “Edital 10/2024 – Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto: Formulário de Inscrição”) até as 23h59 do dia 13 de março.

Interessados/as na vaga devem ter graduação em Letras/Libras e a remuneração total (somada ao auxílio alimentação) é de R$ 4.070,63. A taxa de inscrição custa R$ 101,00. 

O/A selecionado/a irá desempenhar suas atividades no Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IIsca/UFCA), no campus Juazeiro do Norte. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. 

Segundo o cronograma de atividades, o resultado final das inscrições está previsto para ser publicado no dia 20 de março.

Todas as informações sobre o processo seletivo, incluindo edital e cronograma, estão disponíveis na página dedicada ao Edital 10/2024.

Serviço

  • Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.