News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Sindienergia implanta diretoria regional no Cariri

Sindienergia implanta diretoria regional no Cariri

Ceará e mais dois estados do Nordeste receberão R$ 4,1 bi em investimentos privados em energia solar - Foto: Natinho Rodrigues/SVM

A solenidade de implantação da nova diretoria acontece na próxima sexta-feira (22), no auditório do SENAI de Juazeiro do Norte, a partir das 8h.

O Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará (Sindienergia-CE)  implanta, nesta sexta-feira (22), a sua Diretoria Regional no Cariri.

De acordo com o Sindienergia, a região do Cariri é uma das mais promissoras do estado, não apenas no setor de energia, mas, também pela sua intensa participação industrial e forte desenvolvimento, principalmente no seu município polo, Juazeiro do Norte, cujo PIB é o sexto maior do Ceará.

Atualmente, Juazeiro ocupa a terceira posição no estado em número de unidades geradoras de energia: já são quase 3.700 residências e comércios gerando sua própria energia, beneficiando mais de 4.400 unidades receptoras. Apenas Fortaleza e Eusébio superam essa marca no Ceará.

A solenidade de implantação da nova diretoria acontece no auditório do SENAI de Juazeiro do Norte, a partir das 8h. 

“É com bastante entusiasmo que o Sindienergia chega ao Cariri e passa a ter representatividade também nessa importante região do estado. Somos um dos setores mais pujantes do Ceará, chegando a uma das áreas do estado que mais cresce. Hoje, os municípios da região abrangem cerca de 120 empresas do setor de energia, valor que só tende a aumentar com a expansão que os diferentes segmentos do nosso nicho vivenciam. Tenho certeza de que o nosso sindicato ganha ao firmar essa relação mais estreita com o Cariri, assim como as novas associadas dessa região, que também irão desfrutar de todos os benefícios e networking que a nossa entidade proporciona”, destacou o presidente do Sindienergia, Luis Carlos Queiroz.

O evento é aberto aos empresários do setor de energia da região e segmentos transversais. Os interessados podem se inscrever por meio de formulário online.  

*Reportagem Cícero Dantas/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.