News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

SENAI Juazeiro do Norte prorroga inscrições para cursos técnicos gratuitos

SENAI Juazeiro do Norte prorroga inscrições para cursos técnicos gratuitos

Foto: Reprodução/Arquivo

Juazeiro do Norte Abre Portas para o Futuro com Cursos Técnicos Gratuitos

Oportunidade Ampliada: Inscrições para Cursos Técnicos Gratuitos no SENAI Juazeiro do Norte

Em uma decisão que reflete o compromisso com a educação e o desenvolvimento profissional, o SENAI Juazeiro do Norte prorrogou o prazo de inscrição para seus cursos técnicos gratuitos. Agora, os candidatos têm até o dia 25 de março para aproveitar essa oportunidade única de se qualificar profissionalmente sem custos.

Capacitação Profissional ao Alcance de Todos

Com cursos nas áreas de Logística e Planejamento e Controle de Produção, o SENAI abre as portas para jovens entre 18 e 22 anos que concluíram o Ensino Médio. Utilizando a nota do ENEM das cinco últimas edições como critério de seleção, o processo seletivo é uma chance de ingressar no mercado de trabalho com uma formação técnica sólida.

Diversidade de Cursos para um Mercado em Expansão

Além dos cursos destacados, o SENAI oferece formações em Mecânica, Gestão, Vestuário e Tecnologia da Informação. As vagas são destinadas a preencher as cotas de aprendizes das indústrias locais, garantindo que a formação esteja alinhada às demandas do setor industrial.

Educação Técnica de Qualidade e Sem Custos

Os selecionados no processo seletivo terão acesso a uma educação técnica de qualidade, integralmente gratuita, desde o início até a conclusão do curso. O edital nº 01/2024 assegura a transparência do processo e a igualdade de oportunidades para todos os candidatos.

Um Convite à Capacitação e ao Sucesso Profissional

Com aulas presenciais previstas para começar no dia 1º de abril de 2024, o SENAI Juazeiro do Norte convida todos os jovens que sonham com um futuro promissor a se inscreverem e darem o primeiro passo rumo ao sucesso profissional. Não perca essa chance de transformar sua vida e carreira com os cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo SENAI.

  • Informações e Inscrições

Para mais informações, os candidatos podem visitar o SENAI na Av. Leão Sampaio, 839 - Lagoa Seca, Juazeiro do Norte - CE, ou entrar em contato pelo telefone (88) 3102-5750. Não perca a chance de construir uma carreira sólida; leia o edital e inscreva-se para transformar seu futuro!

Leia com atenção o Edital com todas as informações sobre o processo seletivo e faça sua inscrição:

Edital - 1° Edital da Gratuidade 2024 Link de inscrição

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.