News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Feira da Empregabilidade abre inscrições para palestras e oficinas gratuitas em Juazeiro do Norte

Feira da Empregabilidade abre inscrições para palestras e oficinas gratuitas em Juazeiro do Norte

Foto: Divulgação/Ascom

A Feira da Empregabilidade, que acontece nos dias 14 e 15 de março, está com inscrições abertas em formulário online, até a próxima quarta-feira, 13. Serão oficinas e palestras gratuitas, com foco na geração de empregos e o perfil de profissionais do mercado de trabalho. O evento será sediado na Escola da Saberes Daniel Walker, das 8h às 16h. O público poderá, ainda, se inscrever presencialmente, durante a programação.

A Feira é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - Sedeci e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - Sedest. No dia 14, o cronograma inicia com a oficina "A importância do equilíbrio emocional como fator de empregabilidade", às 8h30, com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte - SEST/SENAT. Às 14h30 as temáticas abordadas serão "Como participar de um processo seletivo da Unileão", seguido de "Direitos e deveres do empregado a OAB".

No dia 15, o momento começa com o tema "Do currículo à entrevista: um guia prático para se destacar no processo seletivo", com o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho - SINE/IDT, seguido da roda de conversa "Que tipo de profissional a indústria, comércio e transporte procuram?", com SENAI, SENAC E SEST/SENAT. Finalizando, acontece a palestra "Competências do futuro: como desenvolver essas habilidades", também com SEST/SENAT.

A Feira da Empregabilidade ofertará, além disso, a "rodada da empregabilidade", que será feita com empresas que buscam abrir novas vagas de empregos para perfis específicos, além de outros serviços como consulta gratuita de SPC.

As inscrições estão disponíveis no link abaixo:

  • Links

INSCRIÇÕES

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.