News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cisco em parceria com SENAC abre curso gratuito online (EAD) e com certificado

Cisco em parceria com SENAC abre curso gratuito online (EAD) e com certificado

Foto: Reprodução/CISCO

Transforme a sua vida, dê o primeiro passo em direção aos seus sonhos, garanta a sua vaga no curso gratuito online (EAD) e com certificado de capacitação profissional em segurança cibernética da Cisco Brasil, em parceria com o SENAC

A gigante de tecnologia Cisco, está com inscrições abertas para mais uma edição do seu programa gratuito CiberEducação Cisco Brasil, que tem como objetivo desenvolver a nova geração de jovens profissionais em segurança cibernética. Alunos interessados de todo o Brasil podem se inscrever, veja a seguir como garantir a sua vaga para o curso gratuito online (EAD), com certificado de capacitação profissional em segurança cibernética, ofertada pela Cisco em parceria com o SENAC!

A Maratona CiberEducação – Edição 30 anos Cisco Brasil é uma jornada educacional 100% on-line e gratuita, com formação no curso de “Segurança de Endpoint” através da plataforma Cisco Skills for All. Você aprenderá como avaliar a rede, os sistemas operacionais e os endpoints em busca de vulnerabilidades e como proteger a rede. Você também ganhará habilidades para manter a integridade, confidencialidade e disponibilidade em sua rede e seus dados.

Comece com uma maratona de treinamento que visa estimular e capacitar alunos em “Segurança de Endpoint”. Com a nova realidade, a gigante da tecnologia Cisco Brasil, abriu oportunidade para pessoas que talvez nunca tenham considerado um futuro, na cada vez mais dinâmica, economia digital. Este curso gratuito online (EAD), com certificado de capacitação profissional em segurança cibernética pode ser a ponte para a sua educação, carreira e muito mais.

Veja a seguir como garantir a sua vaga no curso gratuito online (EAD) e com certificado de capacitação profissional em segurança cibernética ofertado pela Cisco Brasil em parceria com SENAC

1ª Etapa – Maratona CiberEducação Cisco Brasil: os participantes embarcam em uma jornada, onde cada aluno pode seguir no seu ritmo em uma maratona de 3 semanas, dedicando-se ao curso “Segurança de Endpoint” (27h) disponível na plataforma Skills for All. Ao final desta etapa, os 1.500 estudantes mais destacados estarão aptos para avançar no processo seletivo para a fase de capacitação profissionalizante.

2ª Etapa – Programa de Capacitação Profissionalizante: os 1.500 melhores alunos da primeira etapa serão selecionados para a formação em “CCNA1 + CyberOps Associate” assim como conhecimentos complementares, oferecidos em conjunto com nossos parceiros educacionais. Os alunos selecionados também serão estimulados a perseguir a certificação da indústria, com a oferta de vouchers de desconto para as provas.

3ª Etapa – Oportunidade de estágio e emprego: na terceira fase os alunos poderão aplicar os conhecimentos adquiridos na prática, através de oportunidades de estágio e emprego, oferecidos pelo nosso ecossistema de organizações parceiras. São os melhores alunos, aproveitando as melhores oportunidades, nos melhores locais para trabalhar! É a Cisco abrindo as portas para o mercado de trabalho!

Podem se inscrever: estudantes cursando o último ano do Ensino Médio, Graduados ou cursando Ensino Superior ou Cursos Técnicos, que possuem interesse em trabalhar no segmento de segurança cibernética.

Inscrição: os interessados em concorrer às vagas no curso gratuito online (EAD) e com certificado de capacitação profissional em segurança cibernética, ofertado pela Cisco Brasil em parceria com SENAC, podem se inscrever NESTE LINK.

*Reportagem Flavia Marinho/© Click Petróleo e Gás 

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.