News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Sest Senat Crato - CE realiza leilão online de bens móveis e terrenos.

Sest Senat Crato - CE realiza leilão online de bens móveis e terrenos.

Foto; Divulgação/Sumaré Leilões

O Sest Senat Crato - CE, instituição que oferece serviços de educação e saúde para o trabalhador do transporte e sua família, está realizando periodicamente leilão online de bens móveis e terrenos. O objetivo é garantir que as Unidades mantenham seus ambientes limpos e adequados aos atendimentos, evitando o acúmulo de bens inservíveis e o descarte de forma inadequada.

Entre os bens móveis leiloados estão equipamentos de informática, de áudio e vídeo e de escritório, instrumentos de saúde especializados em odontologia, utensílios e mobiliários em geral, entre outros. Os lotes estão disponíveis para visitação nos dias 28/02, 29/02 e 01/03/2024 (quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira), das 09h às 11h45 e das 14h às 16h (horário de Brasília). A visitação deverá ser agendada na Unidade do Sest Senat Crato - CE, onde se encontram os bens.

A instituição também faz processos de leilão de terrenos, em diferentes regiões do país. Os terrenos são de propriedade do Sest Senat e estão localizados em áreas urbanas ou rurais, com potencial para uso comercial, residencial ou industrial. Os interessados podem consultar as informações sobre os terrenos no site do leiloeiro responsável pelo processo.

Os leilões vão gerar receitas que serão reinvestidas na manutenção da própria Unidade e em projetos que beneficiam o trabalhador do transporte. O Sest Senat Crato - CE oferece cursos de qualificação profissional, ações de cidadania, programas de prevenção de acidentes, atendimentos de saúde e lazer para os trabalhadores do setor e seus dependentes.

Qualquer pessoa física ou jurídica com mais de 18 anos pode participar dos leilões. O vencedor do certame é aquele que ofertar o maior lance acima do valor mínimo definido em cada lote. Os lances já tiveram início, e o encerramento será no dia 04 de março de 2024. Para participar, basta acessar o site do leiloeiro e se cadastrar. Não perca essa oportunidade de adquirir bens e terrenos com preços vantajosos e ainda contribuir com a missão do Sest Senat de promover a qualidade de vida do trabalhador do transporte.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.