News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Nubank lança recurso para adicionar saldo na conta usando limite do cartão

Nubank lança recurso para adicionar saldo na conta usando limite do cartão

Foto: Reprodução/Nubank

Nova ferramenta permite que clientes do Nu transformem o limite do cartão em dinheiro na conta, com parcelamento em até 12 vezes.

Em linha com o objetivo de dar às pessoas cada vez mais opções para que elas tenham controle sobre suas decisões financeiras, o Nubank anuncia um novo recurso para adicionar saldo na conta usando o limite do cartão. A contratação é rápida, 100% digital e com o recurso solicitado sendo disponibilizado em conta na hora. A ideia é oferecer mais conveniência, agilidade e flexibilidade aos clientes da instituição, além de ajudá-los a concentrar seus gastos em um único meio. A novidade será disponibilizada de forma gradual à base de usuários.

“Esse produto promove também a flexibilidade, uma vez que oferece mais uma opção para aqueles que não possuem acesso a empréstimos. O objetivo é proporcionar mais segurança aos nossos clientes em momentos de falta de saldo na conta e em estabelecimentos que não aceitam pagamentos no crédito, sendo mais uma alternativa e ampliando as possibilidades financeiras”, afirma Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil. Uma vez que o dinheiro disponibilizado na conta é proveniente do limite do cartão, o recurso ajuda a trazer outra forma de liquidez para o cliente.

Nos primeiros testes realizados do produto, um caso de uso que se destacou foi o de clientes que normalmente realizavam diversas transações via Pix no crédito por mês, e optaram por substituir pela novidade – pagando juros e os impostos incidentes sobre a transferência do dinheiro para a conta, e não a cada Pix realizado. 

O parcelamento do produto de adicionar saldo na conta com o cartão pode ser feito em até 12 vezes, com uma taxa de juros média de 8,5% a.m. E assim como outros produtos de parcelamento da empresa, é possível antecipar o pagamento das parcelas e conseguir desconto nos juros com essa antecipação.

Para contratar o serviço, basta que os clientes do Nubank acessem a área do cartão e selecionem a opção “Passa tudo no crédito”, onde encontrarão “Adicionar saldo na conta”. Em seguida, é só escolher o valor desejado, selecionar o número de parcelas e confirmar a operação.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.