News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Nubank libera a partir de hoje (13) novo empréstimo para seus clientes; veja como aproveitar

Nubank libera a partir de hoje (13) novo empréstimo para seus clientes; veja como aproveitar

Imagem: Renato P Castilho / shutterstock.com

Clique aqui para saber as condições do novo empréstimo do Nubank e como contratar essa linha de crédito através do aplicativo.

O Nubank anunciou mais um produto para os seus clientes. A partir de agora, a instituição financeira vai oferecer um novo tipo empréstimo: a antecipação do saque-aniversário do FGTS. A novidade já está disponível através do aplicativo da fintech.

O saque-aniversário do FGTS é uma modalidade em que o trabalhador consegue sacar parte do saldo de suas contas do fundo uma vez por ano no mês do seu aniversário. Assim, o Nubank vai adiantar o dinheiro que o cliente vai receber nos próximos anos.

Com isso, a fintech aumenta a gama de serviços disponíveis para os clientes, uma vez que passa a oferecer empréstimos pessoais, consignados para servidores federais e a antecipação do FGTS.

Como vai funcionar a antecipação do saque-aniversário do FGTS do Nubank

Os clientes do Nubank que optarem por contratar essa linha de crédito poderão conseguir o valor referente a até 12 parcelas de antecipação. Além disso, os usuários não precisam se preocupar com o pagamento, visto que o dinheiro sairá automaticamente da conta do FGTS para o banco digital todos os anos.

O interessante desse modelo de crédito é que a taxa de juros é baixa e o saldo do fundo serve de garantia para a operação. Por isso, no Nubank, os juros para essa operação começam a partir de 1,30% ao mês.

É importante lembrar que quem optar por essa modalidade de empréstimo não poderá sacar a totalidade do saldo do FGTS caso seja demitido sem justa causa. Nessa situação, o trabalhador terá direito apenas a multa de 40%.

Como contratar o serviço?

O primeiro passo para contratar a antecipação do saque-aniversário do FGTS com o Nubank é optar por essa modalidade de saque e autorizar a antecipação. O cliente pode fazer isso através do aplicativo do FGTS.

Depois é só entrar no app do Nubank e procurar pela opção “Empréstimo” e “Antecipação do Saque-Aniversário FGTS”. Clique na seta roxa para continuar e em “Já autorizei” caso tenha feito o primeiro passo. então, informe a quantia que deseja e a quantidade de parcelas.

Por fim é só revisar as informações e confirmar a operação com sua senha de 4 dígitos. O dinheiro vai cair na conta do Nubank em até um dia útil.

*Reportagem de Ana Luisa/Seu Crédito Digital

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.