News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Conta de água vai ficar 14,39% mais cara a partir de outubro, anuncia Cagece.

Conta de água vai ficar 14,39% mais cara a partir de outubro, anuncia Cagece.

Foto: Divulgação/Ascom Cagece

Revisão nas faturas de água e esgoto passa a valer a partir de 29 de outubro

A partir do dia 29 de outubro de 2023, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) aplicará revisão tarifária de 14,39%  às tarifas de água e esgoto praticadas pela companhia, de forma linear, em todas as categorias de consumo nos municípios operados pela empresa. A revisão foi aprovada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE) nesta sexta-feira (29).

A revisão extraordinária foi prevista através da Resolução da Arce nº 274, de 24 de junho de 2020, com base nos custos incorridos em 2022. Nesse processo, foram consideradas despesas e custos de exploração, amortização e depreciação, remuneração de capital investido e  direitos e obrigações reconhecidos.

Saiba Mais

A revisão tarifária entra em vigor após 30 dias da divulgação. Os valores atualizados pela tarifa média passam a valer para os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Fortaleza e nos municípios atendidos pela Cagece.

A autorização para aplicar a revisão foi concedida pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE).

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.