News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Leilão da Receita tem bonecos de heróis, bike e harpa; veja como participar

Leilão da Receita tem bonecos de heróis, bike e harpa; veja como participar

Imagem: Divulgação/Receita Federal

A Receita Federal realizará na terça-feira (8) um leilão com mercadorias apreendidas ou abandonadas no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os preços mínimos para os lances vão de R$ 900 a R$ 530 mil.

O que se sabe

Os itens serão vendidos exclusivamente em lotes, ou seja, não dá para comprar separado. Entre os produtos, a Receita destaca bonecos colecionáveis dos super-heróis Hulk e Homem de Ferro. Também estão disponíveis uma harpa, parapentes, óculos de realidade virtual, guitarra, notebooks, bicicletas, câmeras fotográficas e roupas.

O leilão coloca à disposição 91 lotes, sendo 49 abertos para participação de pessoas físicas. Outros 31 são destinados a pessoas jurídicas e mais 11 de resíduos. O leilão acontecerá de forma totalmente eletrônica, no site da Receita Federal.

A visitação para pessoas físicas será feita até o dia 4 de agosto. Já as pessoas jurídicas podem conferir os itens nos dias 1º, 2 e 3 de agosto. O horário para a visitação será das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, no setor de perdimento, localizado ao lado do terminal 1 do aeroporto de Guarulhos.

As propostas podem ser enviadas até as 20h do dia 7 de agosto, diz a Receita. A participação no leilão eletrônico será feita por meio do serviço "Sistema de Leilão Eletrônico", acessado via e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte) mediante o uso de identidades digitais da conta gov.br com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.

O edital do leilão, assim como a relação dos itens disponíveis em cada lote, está disponível neste link.

*Reportagem de Henrique Santiago/UOL

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.