News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Funceme abre seleção com 15 vagas para bolsistas

Funceme abre seleção com 15 vagas para bolsistas

As inscrições começam dia 11 de fevereiro. — Foto: Funceme/Divulgação

Inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 24 de julho, na página do órgão.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) abriu edital para seleção de bolsistas em diversas áreas de pesquisa, com 15 vagas. As inscrições vão até as 17h do dia 24 de julho, por meio da página da entidade.

A Bolsa de Transferência Tecnológica (BTT) é dividida em sete níveis. O valor varia de acordo com o período e a titulação, podendo ir de R$ 627 para graduando em 35 horas semanais a R$ 5.016 para doutor, para o período integral.

📌 Confira aqui o edital

A seleção terá duas etapas: provas e títulos. Para atender a estes requisitos, a seleção será constituída de avaliação curricular e de prova oral.

As vagas se destinam ao atendimento das demandas referentes ao desenvolvimento de projetos de interesse da Funceme, com destaque para os projetos "FAacilité 2050" e "Malha d’água e o Atendimento às Comunidades Rurais: Análise dos Benefícios Adicionais do Projeto", inseridos no Programa de Pesquisa em Ciências Ambientais, incluindo Meteorologia e seus impactos nos Setores de Recursos Hídricos, Agricultura e Energias.

*Conteúdo do g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.