News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Centro Cultural do Cariri oferta 20 vagas de trabalho imediatas e outras 20 para cadastro de reserva.

Centro Cultural do Cariri oferta 20 vagas de trabalho imediatas e outras 20 para cadastro de reserva.

Foto; Arquivo/Governo do Ceará

Estão abertas as inscrições do Edital de Seleção Pública 04/2023, destinado às pessoas com interesse em trabalhar no Centro Cultural do Cariri. Ao todo, a oportunidade vai ofertar 20 vagas de trabalho e 20 vagas para composição de cadastro de reserva. Interessados podem realizar a inscrição através do site do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho, até o dia 07/08.

Entre as vagas ofertadas estão: Analista de Pessoal; Analista Hotelaria/Residência, Auxiliar de Manutenção – Manutenção Geral; Auxiliar de Manutenção – Tecnologia da Informação; Técnico Especialista II – Tecnologia da Informação; Técnico de Equipamentos – Som e Luz; Impressor; Auxiliar Educativo – Ciências; Auxiliar Educativo – Cultura e Natureza; Operador de Equipamentos; Analista – Luz; Analista – Som; Auxiliar Manutenção – Luz; Auxiliar Manutenção – Som; Auxiliar Educativo – Palco e Camarim; Técnico Especialista II – Eletricidade; Técnico Especialista II – Equipamentos de Teatro; Técnico Especialista II – Equipamentos Luz; e Técnico Especialista II – Equipamentos Som.

O Edital disponibiliza 45% das vagas para a política afirmativa, sendo 25% para pessoas negras pretas / negras pardas, 5% para quilombolas, 5% para para povos originários/indígenas e 10% para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida. A iniciativa foi estruturada pela Assessoria de Políticas Afirmativas, Articulação Social e Comunitária do Instituto Mirante.

A seleção contará com duas chamadas de inscrição. A primeira terá oferta de vagas para Ampla Concorrência e para Cotas . Na segunda convocação, realizada entre os dias 11/08 a 14/08, às vagas destinadas às Políticas Afirmativas que não forem preenchidas serão abertas para a Ampla Concorrência.

*Conteúdo do Portal No Cariri Tem

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.