News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

TudoAzul dá até 80% de bônus para transferência de pontos

TudoAzul dá até 80% de bônus para transferência de pontos

Imagem: Rafapress / Shutterstock

Promoção da TudoAzul vai apenas até quarta-feira (29). Veja como trocar seus pontos e obter um enorme bônus para milhas de viagem.

A nova campanha TudoAzul para a transferência de pontos está com uma promoção com 80% de bônus para clientes que possuem o C6 Átomos. Na prática, pode-se solicitar o benefício de hoje (27) até quarta-feira (29) através do site da companhia aérea Azul.

Para acessar o mega desconto, é necessário que o cliente do C6 Bank tenha a adesão do programa de pontos do banco digital e siga alguns critérios da campanha. Continue o texto a seguir e veja como solicitar a transferência de pontos.

Passo a passo para transferir pontos do C6 Átomos

De acordo com as informações no site da Azul, a transferência de pontos via C6 Bank é bem simples. Primeiramente, o cliente deve realizar o cadastro na promoção entre hoje e quarta-feira.

Após isso, é necessário acessar o aplicativo do C6 (Android e iOS), na guia C6 Átomos, e autorizar que os pontos do programa sejam transferidos para a promoção da Azul. Por fim, os clientes devem aguardar o prazo de até 10 dias úteis para a bonificação constar no extrato do Tudo Azul. 

Não tenho cadastro no TudoAzul. E agora?

Caso o usuário do C6 Átomos ainda não possua cadastro no TudoAzul, o site permite a inclusão na promoção digitando apenas o CPF do cliente.

Para ganhar o bônus máximo de 80% é obrigatória a inscrição na plataforma há pelo menos 12 meses. Contudo, há outros benefícios para todos os inscritos, inclusive os que se cadastrarem na hora. Confira:

  • 80% de bônus – Assinantes do Clube TudoAzul 10.000 ou 20.000, no mínimo, há 12 meses;
  • 70% de bônus– Assinantes do Clube TudoAzul 1.000, 2.000, 3.000 ou 5.000, no mínimo, há 12 meses;
  • 65% de bônus – Assinantes de qualquer modalidade do TudoAzul a partir de 6 meses;
  • 60% de bônus – Assinantes do Clube TudoAzul em período inferior a 6 meses;
  • 50% de bônus – Demais clientes TudoAzul, não importando o período de inscrição.

O que é possível fazer com os pontos do programa TudoAzul

O programa de pontos TudoAzul é um benefício exclusivo da Azul para clientes que querem aproveitar os melhores preços de passagens aéreas. Isso porque, além da Azul, ele contempla outras 44 companhias aéreas ao redor do mundo.

Na prática, ele funciona como uma assinatura mensal de milhas, que podem ser trocadas por passagens de avião e outras vantagens disponíveis no site da Azul.

É importante explicar que as milhas de bonificação são disponíveis para o uso do cliente por 24 meses. Já os pontos mensais são renováveis e não expiram, conforme regras do contrato.

*Reportagem de Wendell Soares/Agência Seu Crédito Digital


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.