News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Primeira loja temática de donuts do Cariri inaugura neste sábado, 25

Primeira loja temática de donuts do Cariri inaugura neste sábado, 25

Foto: Divulgação

As famosas rosquinhas açucaradas bastante populares nos Estados Unidos, conhecidas como donuts, chegam em Juazeiro do Norte. A ‘Manda Donuts’ inaugura sua primeira loja física neste sábado, 25, a partir das 14h. O espaço fica localizado na Rua São Benedito 154 A, em frente a Igreja de São Miguel. O empreendimento já existia desde 2017, porém apenas de forma on-line.

Segundo a empresária Tamires Santos, a ideia surgiu por conta da dificuldade em arrumar um emprego e da necessidade de ter alguma renda financeira. “Já vendi de tudo nessa vida: roupa, perfume, coxinha, mas nunca dava certo, até que um dia enquanto assistia a uma série vi essas rosquinhas e percebi que não existia aqui em Juazeiro.”

“Desisti de muita coisa para começar a empreender e depois de seis anos ver que consegui abrir a minha primeira loja física é uma realização muito grande”, disse Tamires.

Com um ambiente interno divertido e totalmente instagramável, o local promete ser um espaço para marcar aquele café e colocar a conversa em dia. O cardápio conta com uma diversidade de donuts, desde os mais simples, como doce de leite, chocolate e morango, como também da linha gourmet como kinder bueno, ferrero rocher e nutella. São cerca de 20 sabores, além de algumas opções de bebida.

Serviço

  • Inauguração do Manda Donuts
  • Data: 25 de março às 14h
  • Local: Rua São Benedito 154 A, em frente a Igreja do São Miguel

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.