News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Empresa de energia solar lança programa de contratação com vagas para mães

Empresa de energia solar lança programa de contratação com vagas para mães

As interessadas devem se candidatar preenchendo um formulário na internet | Foto: reprodução

O programa faz parte do compromisso da empresa em promover a diversidade e a inclusão em seu ambiente de trabalho.

A Sou Energy, maior fabricante de kits fotovoltaicos do Norte e Nordeste, anunciou um novo programa de contratação que visa aumentar a diversidade e a inclusão em sua equipe, com um foco especial em mães que buscam retornar ao mercado de trabalho. A Sou Energy está com quatro vagas abertas em regime de home office para mulheres que saíram do mercado de trabalho por conta dos desafios da maternidade.

A empresa valoriza o papel que as mães desempenham na sociedade e reconheceu a possibilidade de valorizar essas mulheres com essas posições.

A Sou Energy entende que muitas mulheres deixam suas carreiras para cuidar de suas famílias e enfrentam desafios ao tentar retornar ao mercado de trabalho. Este novo programa busca mudar isso, oferecendo oportunidades de emprego e um ambiente de trabalho inclusivo que atenda às necessidades das mães”, explica Cecília Vieira, gerente de RH na Sou Energy.

A Sou Energy oferece oportunidades de emprego em Sales Development Representative (SDR) para mães com ensino médio completo e experiência em atendimento ao cliente.

“A gente espera que esse programa atraia muitas mulheres talentosas e experientes que buscam uma oportunidade para retornar ao mercado de trabalho e fazer uma diferença significativa na empresa e nas suas vidas” finaliza Cecília Vieira.

Para se candidatar, basta acessar o site: e preencher os dados.

Serviço

Candidaturas AQUI e preencher os dados.

Sobre a Sou Energy

A Sou Energy está no mercado desde 2017 e figura entre as três maiores fabricantes de kits fotovoltaicos do país. É a maior do Norte/Nordeste, com mais de 6.500 revendedores ativos em todo o Brasil. Com sede no Eusébio, a empresa traz inovações no mercado de energia solar por meio de soluções sustentáveis e eficientes para integradores em todo o território nacional.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.