News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

C6 Bank libera grande benefício para quem tem faturas em atraso

C6 Bank libera grande benefício para quem tem faturas em atraso

Foto: Marcela Franco/TechTudo

Os clientes do C6 Bank que possuem faturas de cartão de crédito vencidas passam a contar com uma novas funcionalidades. Confira!

Os clientes do C6 Bank que possuem faturas de cartão de crédito vencidas passam a contar com uma novas funcionalidades para realizar a renegociação do débito em aberto. O banco digital disponibiliza três meios para isso: no aplicativo, em uma área destinada a parcelamento das faturas em atraso de até 67 dias, chatbot para autoatendimento e renegociação por meio do WhatsApp.

Dessa forma, será possível que os clientes tenham acesso a condições personalizadas de pagamento de suas faturas em atraso, contando com um ambiente digital seguro. Este, de acordo com Thiago Soares, head de UX e Inovação do banco, permite que usuário tenha mais autonomia para escolher a melhor forma de pagar seus débitos.

C6 Bank no mutirão de renegociação

Além disso, a instituição financeira também está participando do Mutirão de Negociação e Orientação Financeira, realizado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban). A parceria também envolve o Banco Central, com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e com Procons de todo o Brasil. 

Assim, os clientes do banco digital poderão renegociar suas pendências por meio da campanha, que vai até 31 de março e terem acesso a descontos e prazos especiais para o pagamento das dívidas.

Para isso, basta acessar o site do mutirão, além de comparecer presencialmente em uma das unidades do Procon.

Central de Negociações

Ademais, o C6 Bank também conta com a Central de Negociações, onde é possível que o cliente do banco possa renegociar e parcelar dívidas em atraso com mais de 7 dias corridos após o vencimento. Para isso, basta ligar para os seguintes números, que funcionam de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábado das 8h às 14h. Confira:

  • São Paulo (Capital): (11) 2739-3003
  • Demais regiões: 0800 777 1150

Contudo, vale lembrar que, em todas as situações de renegociação, há incidência de taxa de juros que será determinada pelo banco.

*Reportagem de Djamilla Ribeiro Martins/Seu Crédito Digital

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.