News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

C6 Bank lança novo benefício para seus clientes

C6 Bank lança novo benefício para seus clientes

Imagem: shutterstock.com 

Visando fidelizar seus clientes, C6 Bank disponibilizou serviço que promete agradar muita gente. Saiba mais.

Visando beneficiar seus correntistas em serviços que vão além do campo financeiro, o C6 Bank divulgou que vai auxiliar os clientes que desejam participar do Giro d’Italia Ride Like a Pro, que acontecerá no próximo dia 16 de abril.

Em nota, o banco digital informou que seus clientes terão 10% de desconto no valor da inscrição. Além disso, terão acesso ao serviço de concierge para a prova de ciclismo. Vale destacar que a instituição financeira, junto com a Mastercard, estão patrocinando o evento.

Dessa forma, o C6 Bank busca aproximar os seus clientes da edição brasileira do evento Giro d’Itália, sendo este um dos mais renomados do ciclismo mundial. Ou seja, possibilita ao usuário uma experiência relevante para o cenário.

Detalhes do benefício do C6 Bank

O evento, que vai ocorrer em abril, será realizado na cidade de Campos do Jordão, São Paulo. O banco informou aos correntistas a possibilidade de participar de duas provas de ciclismo amador, uma de 63km e outra de 110km.

Além disso, o C6 Bank reforçou que o atleta amador, ao se inscrever, tem direito a um kit contendo roupas, numeração e dois chips para cronometragem, visando marcar o tempo do competidor.

Além do desconto na inscrição, o cliente do C6 Bank vai ter um serviço personalizado de concierge, que disponibilizará informações sobre hotéis, restaurantes, lazer, eventos e, especialmente, apoio à bicicleta. Por fim, vale destacar que o correntista pode utilizar este último serviço a partir do dia 16 deste mês.

Como participar do Giro d’Itália Like a Pro

Para participar do Giro d’Itália Like a Pro, é necessário que o competidor amador apresente um atestado, datado de 2023, e seja maior de idade.

Além disso, as inscrições estão disponíveis até 17 de março, sendo que o limite máximo é de 2500 inscritos. Segundo o C6 Bank, para se inscrever ou ter mais detalhes sobre o trajeto, basta acessar o link.

*Reportagem de Mateus Vasconcellos/Seu Crédito Digital


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.