News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Aprovados para cargo de agente de trânsito no concurso de Juazeiro cobram convocação

Aprovados para cargo de agente de trânsito no concurso de Juazeiro cobram convocação

Foto: Reprodução/Ascom

Há mais de três anos aguardando a convocação, os aprovados no concurso público para o cargo de agente municipal de trânsito (edital de 2019) estiveram nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, durante sessão ordinária, para reivindicar a convocação e posterior posse no cargo.

Da tribuna da Casa, a candidata Helena Araújo disse que um dos entraves para a posse é a realização do curso de formação. Segundo ela, essa etapa não impede o ingresso no cargo, sendo permitida sua realização após a posse, apesar de o edital exigir curso de formação de caráter classificatório e eliminatório.

Atendendo ao pedido da aprovada, o presidente Capitão Vieira Neto (PTB) formou uma comissão de oito vereadores para acompanhar o andamento do processo de convocação junto à Procuradoria do Município.

Foto: Reprodução/Ascom

Na Ordem do Dia, foi colocada em votação as contas de governo do ex-prefeito Arnon Bezerra, referentes ao exercício financeiro de 2018. Seguindo os pareceres do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) e da Comissão de Orçamento e Finanças da Casa, o Plenário aprovou as contas do ex-gestor por unanimidade.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.