News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Bairros de Juazeiro do Norte ficarão sem água nesta terça-feira (28); veja lista

Bairros de Juazeiro do Norte ficarão sem água nesta terça-feira (28); veja lista

Foto: Arquivo/Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água do município de Juazeiro do Norte para manutenção na rede de distribuição. A previsão é que o serviço seja concluído até as 15h desta terça-feira (28), com retomada imediata do abastecimento.

Para as áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, devido à pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 24h, após o término dos serviços. Durante o período de suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).

  • Bairros afetados: Centro, Socorro, Salgadinho, Logradouro, São Miguel, Juvêncio Santana, Carité, Santa Tereza, Santo Antônio, Antônio Vieira, Salesianos, Franciscanos, Pirajá e Romeirão.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.