News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Sesc Crato, Juazeiro do Norte oferta atividades esportivas para todos os gostos

Sesc Crato, Juazeiro do Norte oferta atividades esportivas para todos os gostos

Para se matricular, os interessados devem buscar a própria unidade mais próxima (Fortaleza, Crato, Caucaia, Juazeiro do Norte, Iguatu e Sobral) ou o setor de Relacionamento Com o Clientes (RCC) | Foto: JR Panela

Unidades em Fortaleza, Crato, Caucaia, Juazeiro do Norte, Iguatu e Sobral estão com matrículas abertas para modalidades em horários variados

Os cearenses que querem deixar o sedentarismo ou retomar os exercícios regulares têm uma nova chance de melhorar sua qualidade de vida neste início de ano, por intermédio do Serviço Social do Comércio (Sesc) Ceará. É que estão abertas as inscrições para diversas modalidades esportivas que englobam o Programa Lazer da instituição. Atividades estas que vão desde o funcional, passando por capoeira, natação, judô, vôlei e futsal até o Cross Training, entre muitas outras, em seis unidades espalhadas pelo Estado, com turmas em horários variados.

Para se matricular, os interessados devem buscar a própria unidade mais próxima (Fortaleza, Crato, Caucaia, Juazeiro do Norte, Iguatu e Sobral) ou o setor de Relacionamento Com o Clientes (RCC) da mesma, portando seu Cartão Sesc – atualizado dentro de sua respectiva categoria (Comerciário, empresário, conveniado ou usuário). Após efetuar o pagamento de mensalidade da modalidade escolhida, será a vez de assinar o Questionário de Prontidão para Atividade Física (PAR-Q) ou apresentar atestado médico, caso tenha acima de 60 anos ou possua algum problema de saúde.

É possível ainda ingressar nas atividades pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). Para tanto, os candidatos precisam estar em conformidade com os requisitos exigidos (estudar em escola pública ou ter renda familiar abaixo de três salários mínimos; ou ainda ser comerciário e estar nessa faixa de renda), nas modalidades judô, natação, futsal e balé e dança.

“Ofertamos, através do Programa Lazer, múltiplas possibilidades para a prática segura de atividade física, com professores especialistas e capacitados para acompanhar e orientar os exercícios. As atividades do Sesc irão contribuir para a sua saúde física e mental, reduzindo o risco de doenças futuras trazidas pelo sedentarismo, além de melhora da autoestima”, informa Arquimedes Pinheiro, gerente do programa Lazer do Sesc Ceará.

Sesc CratoSesc Juazeiro
MusculaçãoAerobike
GinásticaFutsal
Cross trainingGinástica (adaptada, kids rítmica e adulto)
Treino funcionalHidroginástica
AlongamentoJudô
YogaMusculação
HidroginásticaNatação
Natação (infantil, adolescente e adulto)
Judô
Futsal
Voleibol
Basquete Sesc Ativo
Natação
Judô
Futsal

Serviço

  • Sesc Ceará – Esportes e Lazer
  • Contatos: (85) 3270.5400 e (85) 99952-0255 – Relacionamento com o Cliente (RCC)

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.