News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Educar Sesc em Fortaleza, Sobral, Crato e Juazeiro do Norte têm vagas abertas para curso Pré-Universitário

Educar Sesc em Fortaleza, Sobral, Crato e Juazeiro do Norte têm vagas abertas para curso Pré-Universitário

Foto: Reprodução/Arquivo

Escolas Educar Sesc no Estado encontram-se com matrículas abertas para o ano letivo de 2023 na modalidade Pré-Universitário nas unidades de Fortaleza, Sobral, Crato e Juazeiro do Norte. As vagas estão abertas para quem almeja retomar ou continuar seus estudos, por meio de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30.

Voltado para alunos matriculados a partir do 2º Ano do ensino médio, o Pré-Universitário é um curso intensivo que prepara o estudante para concorrer a uma vaga no ensino superior de sua preferência, colocando em prática suas metas acadêmicas. Para contribuir com os objetivos do estudante, o Sesc conta com professores especialistas, conteúdos e materiais didáticos atualizados, estrutura física de estudo adequada, além de atividades práticas e extracurriculares que complementam a preparação. 

O diretor regional do Sesc Ceará, Henrique Javi, destaca o caráter de continuidade proposto pela Educação do Sesc, ao oferecer uma boa oportunidade de sequência após o ensino médio. “O Pré-Universitário entra com muita força para complementar, garantir que o esforço do estudo possa ser coroado com êxito de fazer uma faculdade. Esse é o nosso compromisso e nossa missão”, define o dirigente.

Os interessados em garantir seu lugar nessa proposta educacional devem buscar as próprias unidades ofertantes de segunda a sexta-feira, no horário de 7h30 às 12h e das 13h às 19h30, enquanto durarem as vagas disponíveis. Os documentos exigidos são cópias de RG e CPF, comprovante de endereço atualizado e comprovante escolar.

PRÉ-UNIVERSITÁRIO – OFERTA NAS UNIDADES:

  • Educar Sesc Fortaleza II – (85) 99178-6155
  • Educar Sesc Sobral – (88) 3611-0827
  • Educar Sesc Crato – (88) 3586-9177
  • Educar Sesc Juazeiro do Norte – (88) 99218-3349

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.